Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Thiagosom

OPÇOES DE SUBWOOFERS !!!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tenho dois modulos um Boog ab 3100 e um H-Buster T310, gostaria de colocar um subwoofer ultilizando esses dois modulos, o boog tem 3 canais, 1 mono = 250w rms 4/2 Ohms & 2 stereo = 70w rms 4/2 Ohms. E o H buster 3 canais, 1 mono = 120w rms 4 Ohms, e 150w rms 2 Ohms & 2 canais estereo = 55w rms 4 Ohms e 74w rms 2 Ohms.

Quero ligar um subwoofer só nesses dois modulos. Me indicam o melhor subwoofer que posso instalar nele.

Grato.

Editado por Thiagosom
Postado em

amigo até tem como vc ligar 2 módulos em um subwoofer de bobina dupla (apesar de não ser aconselhavel), mas os módulos tem que ser iguais pq só assim vc pode tentar mandar a mesma potencia para as duas bobinas dele para poder aproveitar a performance dele sem prejudicar seu funcionamento. mas no seu caso o melhor a fazer é arrumar um sub só em um dos seus módulos.

:legal:

Postado em (editado)

aconselharia vc a usar o boog e sub um bomber upgrade de 10" ou um panther de 10", pois são subs leves e com uma sensibilidade alta, o que resultaria nesse módulo que vc possui num bom resultado.

só não se esqueçã que deve ser bobina dupla de 4ohms

:legal:

Editado por onesio
Postado em

O problema amigo, é que eu ja tenho uma caixa selada de 12 aqui no meu carro. e eu nao queria se desfazer dela. Me referiram um subwoofer selenium street bass 250w rms, será que empurra ? meu modulo tem a msm potençia mono.

Postado em

Pois é, mas esse modulo "promete" 250W à 02 ohms e o Street Bass é de 04 ohms, logo puxaria apenas 125W.

Então vc precisa de um Sub bobina dupla de 4+4 ohms, então ligue as bobinas em paralelo pra resultar em 02 ohms. E muito provavelmente essa potencia declarada pelo fabricante é com muita distorção do som (perda de qualidade), um Sub de uns 150W ficaria ótimo nele.

Postado em

Eu tenho dois modulos 1 H buster T310 e o Boog ab 3100, será que nao da para colocar um subwoofer com pelo menos 250w rms.

Será que nem fortaleçendo um subwoofer com a saida stereo do meu modulo H buster ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...