Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DDDiegOOO

[Ajuda] Colocando som no carro

Recommended Posts

Olá galera,

Estava querendo colocar um sonzinho no carro mas não entendo muito, ai fui numa loja e o cara me fez um orçamento com esses componentes:

- 1 kit 2 vias Bravox 6''

- 2 alto falantes 6x9'' Pioneer

- 1 Sub 12'' Pioneer

- 1 Módulo Roadstar Power One

Gostaria de saber se isso ai é razoável, se só com esses componentes é suficiente, e daria pra melhorar depois, se preciso trocar alguma coisa, e até mesmo se uma bateria de 40 aguenta de boa isso.

Vlwww pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante dispensar o 6x9 e adquirir mais bateria. 40A chega a ser piada...é dor de cabeça garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

vc deve aumentar mesmo a bateria pelo menos uma de 70 ah ou se puder uma impact de 90 ah iria cair muito bem.

quanto aos 6x9 perguntei sobre qual o carro justamente por causa deles, se não me engano o fiseta tem lugar pra falante de 5" nas portas traseiras, então o melhor a fazer é dispensar os 6x9 e colocar um coaxial na traseira (só se vc sentir falta por causa de quem vai atrás, pq pro motorista o kit só na frente é o ideal)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se a bateria fosse so pro pone estaria muito pouco, como o cara flw tira as 6x9 e poe uma bateria auxiliar

eu trocaria o kit da bravox por um melhor e pelo mesmo preço

audiophonic kc-6.2, helix b62c...

ia falar pra trocar o pone mas ja q vc mora no parana deve ser a preço quase igual do PY, qnto vai pagar em cada item ai?

Compartilhar este post

Link para o post

vc deve aumentar mesmo a bateria pelo menos uma de 70 ah ou se puder uma impact de 90 ah iria cair muito bem.

quanto aos 6x9 perguntei sobre qual o carro justamente por causa deles, se não me engano o fiseta tem lugar pra falante de 5" nas portas traseiras, então o melhor a fazer é dispensar os 6x9 e colocar um coaxial na traseira (só se vc sentir falta por causa de quem vai atrás, pq pro motorista o kit só na frente é o ideal)

:legal:

Vc acha que com as de 5'' nas portas traseiras fica melhor que com as 6x9 no tampão?

Se eu colocar as de 5'' será que depois eu poderia colocar mais coisa no tampão?

Qto a bateria se tiver só a de 70 dá pra ouvir qto tempo +-?

Vlw pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

se a bateria fosse so pro pone estaria muito pouco, como o cara flw tira as 6x9 e poe uma bateria auxiliar

eu trocaria o kit da bravox por um melhor e pelo mesmo preço

audiophonic kc-6.2, helix b62c...

ia falar pra trocar o pone mas ja q vc mora no parana deve ser a preço quase igual do PY, qnto vai pagar em cada item ai?

Olha só, os preços que o cara me passou estão um pouco salgados, contando que ele ainda vai cobrar mao de obra. mas no PY o pone tá na faixa de R$300,00, e ele quer me cobrar R$550,00. ai os outros preços...

1 kit 2 vias bravox - R$240,00

2 6x9 pioneer - R$240,00

1 sub 12'' pioneer - R$280,00

mais R$300,00 entre mao de obra, caixa selada e um tampao novo... salgado não?

vcs acham que se eu comprar pela net, ou até msm no PY, não vou ter dor de cabeca com relacao a qualidade doq eu to comprando?

Vllwww

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui no forum eh $180 cada pionee de 12", vc pode ate fechar por $200 com frete

pone aqui tbm sai por uns $450, se for pra pagar $550 compra um audiophonic 800.4, toca muito melhor e tem mais potencia, alem da garantia nacional

6x9 nao precisa, e nao ficaria legal...

kit 2 vias, no site www.audioschulz.com.br vc encontra o kit de entrada da helix por $310 com possibilidade de parcelar em 6x s/j e com frete gratis, melhor q bravox, se for comprar a vista aqui nos classificados o PR_NOR vende a uns $350 +/-

caixa selada nao vale mais q $50, tampao se for MUITO bem feito faixa de $100, mao de obra aqui cobram +/-$40 pq de ligação de ampls...como vai ter fiação ainda da ate pra aceitar esse preço

quer um conselho?? compre tudo na internet, menos a caixa e tampao(se for usar 6x9)

ja tive fiesta, e eh muito facil instalar som nele, da pra fazer tudo sozinho, eu so pagaria pra alguem passar o cabo de alimentação do cofre ate a mala, 10 conto pelo serviço

faz caixa dutada, so pesquisar no forum q tem medidas, sintonia e duto

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que ano é o Fiesta?

Eu sei que for mod 2008 pra cima o falante das portas é de 6"!

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui no forum eh $180 cada pionee de 12", vc pode ate fechar por $200 com frete

pone aqui tbm sai por uns $450, se for pra pagar $550 compra um audiophonic 800.4, toca muito melhor e tem mais potencia, alem da garantia nacional

6x9 nao precisa, e nao ficaria legal...

kit 2 vias, no site www.audioschulz.com.br vc encontra o kit de entrada da helix por $310 com possibilidade de parcelar em 6x s/j e com frete gratis, melhor q bravox, se for comprar a vista aqui nos classificados o PR_NOR vende a uns $350 +/-

caixa selada nao vale mais q $50, tampao se for MUITO bem feito faixa de $100, mao de obra aqui cobram +/-$40 pq de ligação de ampls...como vai ter fiação ainda da ate pra aceitar esse preço

quer um conselho?? compre tudo na internet, menos a caixa e tampao(se for usar 6x9)

ja tive fiesta, e eh muito facil instalar som nele, da pra fazer tudo sozinho, eu so pagaria pra alguem passar o cabo de alimentação do cofre ate a mala, 10 conto pelo serviço

faz caixa dutada, so pesquisar no forum q tem medidas, sintonia e duto

Blz... vi a diferença de preço e realmente é muito melhor comprar na net msm... o que vc acha desse conjunto? será que iria ficar bom?

- Amp. Audiophonic 800.4, kit 2 vias helix b62c, coaxial 6'' pioneer ts-1712i e sub 12'' pioneer ts-w309d4.

Vc acha que eles são compatíveis? com esse módulo eu consigo colocar mais coisas depois?

Num entendo mto disso entao vlwww pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo me manda MP.

Te faço excelente preço nestes produtos para vc.

Abs,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...