Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Pessoal, acabei de tirar umas fotinhas do "DISJUNTOR DE 50Amp" que acabei de comentar. Também vou colocar umas fotos da moldura dos falantes do teto que fiz no Kanguru...! Acho que ficou legal, pelo menos, melhorou bastante o som.

Disj.1.jpg

Disj.2.jpg

Disj.3.jpg

Disj.4.jpg

Mold.Teto.1.jpg

Mold.Teto.2.jpg

Mold.Teto.4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, é o seguinte, estou com dois 307d2 aqui e vou intalar os dois no 3600gl, a pergunta é a seguinte

o meu player manda ate 2V nas saidas RCA's dele, entao pra ter um melhor aproveitamento eu deveria colocar o input level em

+- 60 a 70%?

para ter na entrada os 6 V?

isso ai, vc pode usar a pesquisa e tem um metodo bem facil e funcional de como regular o ganho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acabei de tirar umas fotinhas do "DISJUNTOR DE 50Amp" que acabei de comentar. Também vou colocar umas fotos da moldura dos falantes do teto que fiz no Kanguru...! Acho que ficou legal, pelo menos, melhorou bastante o som.

Disj.1.jpg

Valeu beto pelas fotos :rever1:

Uma coisa que eu fico pensando;

vamos supor que o cabo e de 21mm para entrar no djuntor temos que cortar alguns fios,exatamente nesta parte nao vai haver um gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

vamos supor que o cabo e de 21mm para entrar no djuntor temos que cortar alguns fios,exatamente nesta parte nao vai haver um gargalo

ja coloquei um cabo de 25mm em um disjuntor de 63 so naum lembro o nome Marca...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

ja coloquei um cabo de 25mm em um disjuntor de 63 so naum lembro o nome Marca...

Eu uso 35mm de um lado que vai pra mala, e do outro um de 10mm que fica a nem 10cm da bateria.

Tirei bastante fios pra entrar hahaha

Em um siemes 63A. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse disjuntor diminuí muito pouco o cabo de 21mm, estanhei as pontas e coloquei uma borracha que consegui com um amigo que fixa(com o soprador) para proteção, antes de conectar ao disjuntor(marca Siemens)e ficou muito bom! Acho que cabe o cabo 21mm sem corte algum.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com uma duvida,

se o modulo consome aprox. 100A, pq colocar um disjuntor de 63A?

o certo nao seria ser de 100A?

desculpem minha ignorancia, mas é que nao tenho muita pratica com os disjuntores residenciais.

e qual a diferença entre um disjuntor residencial e um automotivo?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com uma duvida,

se o modulo consome aprox. 100A, pq colocar um disjuntor de 63A?

o certo nao seria ser de 100A?

desculpem minha ignorancia, mas é que nao tenho muita pratica com os disjuntores residenciais.

e qual a diferença entre um disjuntor residencial e um automotivo?

Cara estava com a mesma duvida vou colocar um djuntor residencial de 80A siemens, como disse nosso amigo beto e melhor colocar um djuntor um pouco mais baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo o que eu sei, os disjuntores residenciais demoram mais para desarmar, por isso usa uma amperagem mais baixa( Me corrijam se eu estiver falando besteira)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estava pensando em colocar este modulo no meu set. porém meus subs tem a seguinte potencia:

Ts-w252f – 120wrms nominal e 400w Max

Ts-w253f - 140wrms nominal e 400w Max

Então me sugeriram colocar os dois subs em serie, para somar a impedância e assim ficar 8homs...

Eu queria saber galera se eu posso ter algum problema usando eles dessa maneira ?

Com 8homs o modulo vai empurrar na potencia necessária para os meus subs ?

Obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais usaria disjuntor desenvolvido e construído para trabalhar em CA em circuito CC, já vi pessoalmente um ferver ao ponto de fundir e não desarmar pasmafaute

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais usaria disjuntor desenvolvido e construído para trabalhar em CA em circuito CC, já vi pessoalmente um ferver ao ponto de fundir e não desarmar pasmafaute

[]'s

:+1

Acho que não precisa falar mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk eu uso ate hj um cabo de 25mm² em um disjuntor de 35A e tem hra ate q ele sai!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quanto esse modulo empurra em 8homs em bridge ?

Editado por diegog174

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, galera.

Modulo tocando com ganho de 100% para o 308.

:pirou: seu player eh qnts volts no rca? se for mais q 2 prevejo um sub queimado em menos de 1 semana...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: seu player eh qnts volts no rca? se for mais q 2 prevejo um sub queimado em menos de 1 semana...

Já queimou uns 2 meses atras. Mandei trocar a bobina, agora ele ta aguentando de boa, e sem feder. :vts

Meu player é 2,5v. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já queimou uns 2 meses atras. Mandei trocar a bobina, agora ele ta aguentando de boa, e sem feder. :vts

Meu player é 2,5v. ;)

hmm...

mais quanto ficou para arrumar?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

hmm...

mais quanto ficou para arrumar?

R$40,00, pra tirar as duas bobinas de 2ohms e colocar uma de 4ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando esse modulo acho que ele entrega facil mais de 600wrms só não sei se já é distorcido

Compartilhar este post

Link para o post

R$40,00, pra tirar as duas bobinas de 2ohms e colocar uma de 4ohms.

hmm se foi bobina original ta legal... mais eu nao ficaria brincando assim nao...

Olhando esse modulo acho que ele entrega facil mais de 600wrms só não sei se já é distorcido

distorcido uns 530 sem distorçao uns 400...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=BXKPMlzGhHA

Aí, galera.

Modulo tocando com ganho de 100% para o 308.

Bacana seu set.

Como está fazendo os cortes para Midbass e Tweeter? Via Player mesmo?

Está ligando Mid+TW em 2 canais em paralelo?

Também tenho um Fiesta Street hatch e me interessei, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...