Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Aza barato...

Aqui onde eu moro o preço é mais alto...

Comprei o meu por 283 pila com frete e tudo...

Vou vender por aqui mesmo...(Minha cidade)

Na net pega por 305 com frete no ml...(Novo)

http://produto.merca...ts-1200-rms-_JM

E aqui o buster 4500

http://produto.merca...canais-mono-_JM

http://produto.merca...-d-1500-rms-_JM

440~475 Com frete

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui consigo o 4500 por 350 pila entregue... SUL pertinho do paragua dae tenho ums amigo q vão pra lá e cobram 30% sobre o preço de lá o bom q dão garantia e tudo hehehehe pena q é um pouco demorado se não eu comprava o 4500 e te mandava ele sairia mais em conta....

Já o ss1 3600 vou pegar direto do PY mesmo pelo preço q consigo não da pra encontrar outro modulo dessa qualidade por esse preço *---*

Compartilhar este post

Link para o post

Bah barato 350..

No py ta 275...

To pensando em ir pra la pegar....

Tem um cara aqui que é vai pro py so q tenho que ver com ele o cara cobra barato também...

Sepa compro com ele o modulo..

No ml ta meio caro...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal me tirem uma dúvida estou querendo comprar o bbuster 3600 gl mais vou usá-lo no pc a minha duvida é como vou aumentar o ganho se nao sei a voltagem de saída do pc ? o bbuster tem de 0.2 à 6 volts como é que eu faço ? e nem da pra usar o esqueminha do led clip porque ele nao tem não é mesmo ? o volume do pc deixarei com 70% só que o ganho eu nao sei como vou fazer pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou novo aqui no fórum e venho acompanhando a discussão sobre esse módulo o B.B 3600gl a principio meus amigos falaram para abandoná-lo que era uma porcaria não dei bola. Botei ele pra tocar 2 UXP de 12" de 500Wrms e se surpreenderam com o rendimento do módulo. Enfim minha opnião sobre o módulo é: "sim ele toca legal". Em contra partida ele esquenta muito e é um bateria-suga (sangue-suga). Vou instalar uma bateriazinha de 48Amp (original da fabrica [Moura]) pra auxiliar e vamos ver no que vai dar :) (ligação de 2 UXP em Bridged. 2 saidas de 600wrms pra tocar 2 de 500wrms acho q sobra um pouquinho de potência ainda. O certo seria um Digital de 1500 e blábláblá mais pra quebra-galho ta servindo muito bem, ja disparei 1 alarme (o do meu carro) kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu larguei de mão bbuster 3600gl, não sei se foi só comigo mais o meu nem som sai mais, sempre usei alimentação correta nele,do nada ele paro de funcionar, +1 ponto ruim é a forma dos parafusos , tem aquela parte prateada que fica bem onde tu vai aperta os esquemas.

O Estranho que ele liga.. só som q não sai -_-

Minha experiência com ele foi a seguinte: Potencia : Muito Bom / Consumo : Como utilizada sempre com a fonte (acima de 12,6) nem vi :P / Instalação : Como mencionei a parte prateada dificulta na hora de aperta o + e -. OBS: Esquenta pra caramba entrava em proteção. tocava 2 10pw3 e 1 d250x.

Vou comprar um 1600GL pra corneta vamos ver....

Pra Woofer vou no SD250.2 msm.

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

não se esqueça que ele não tem 600 por briged...

ASUduausda estragou minha noite...

a 12,6 deve mandar uns 420 rms,

O jeito é pegar um digital mesmo pra ficar fmz. Mesmo assim vamos continuar com ele em qunato não em sobra tempo ($$) pra trocar por um SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ta puxando muita bateria pra tocar os 2 UXP (que enfraquece as luzes e o carro falha [parece que vai pifando..{isso tem algo a ver do carro pifar por causa do som mesmo com ele andando?}]).então se eu colocar 6x9 + cornetas reduziria drasticamente o consumo de energia?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ta puxando muita bateria pra tocar os 2 UXP (que enfraquece as luzes e o carro falha [parece que vai pifando..{isso tem algo a ver do carro pifar por causa do som mesmo com ele andando?}]).então se eu colocar 6x9 + cornetas reduziria drasticamente o consumo de energia?

Mas qual é a bateria q vc esta usando para alimentar ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora dus gravi, puxa muita AMPERAGE, ai pisca as luis do carru tudo mano!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá ainda não tenho o meu mas tenho um colega que tem.... A minha opinião é que ele em custo/Beneficio ele bate todos! Ele é até Bom tem seus contras... Mas pelo preço não da pra exiigir muitoo não!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a bateria q vc esta usando para alimentar ele?

Tava tocando ele com uma de 60Amp (não me pergunta marca que não sei) agora coloquei a bateria que veio com o carro de 48Amp (vergonha rsrsrs) mais ainda não tive tempo de testar nem vontade :) Espero que isso me ajuda um pouquinho. (a bateria de 48 é Moura)

Corrigindo a pergunta de antes... Se eu colocar esse BB pra tocar só cornetas e 6x9 ele continuaria comendo bateria?

Editado por MayconP

Compartilhar este post

Link para o post

Olha proovavelmente vaii consumir menos sim pois o que mais puxa bateria é o grave vaii reduzir não seii muitoo ou poouco mas reduz sim

Agora se colocar as duas bateria iria ficar com 100 A iria melhorar um poucoo siim!

Compartilhar este post

Link para o post

veio olha só

meu parça tem 1 bb3600gl + um bb4500d tocando numa moura de 48ah. e toca de boas hauhahhauhuah

2 paine 309 + 6 6x9 + 2 kit 2 vias + 2 coaxial+ umas 30 corneta kkkkkkkk

nunca descarregou a bateria...

A minha bateria com 8 hora de carga lenta nela sozinha não pisca nada das luzes....

Claro so nos primeiros 30min depois a bicha começa a se entregar... e depois ela não liga o carro..

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria Pioneiro é boa?

Tem loko vendendo aqui por 150,00 a de 70ah da pra confiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria Trafic de 115Ah por 232 dilmas >< será q vale?

Editado por Gersonk

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive uma bateria de 60 eu acho num gol g3....

A bateria era nova...

Se deixasse 1 dia o carro parado ela não ligava....

E olha que na epoca eu nem tinha som...

so o player original..

Não sei se era a bateria que tava bixada mas me deu muita dor de cabeça....

edit: pioneiro

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do sistema eletrico, pode colocar 1000a de bateria, se tiver alguma coisa roubando carga ja era, igual no meu vectra tinha uma bateria 70ah bosch e uma agm de torre de 100a, e descobri que o sistema dos farois roubava carga, tipo assim , puxava energia mais nao acendia o faro, depois mandei concertar e ja era, agora com carro parado da 12,8 volts, com ele ligado 14,4 e o b buster quando toca ela desce pra 12,2 desligado ou 13,5 ligado. b buster e um otimo amplificador da pau na powerone de longe !

Compartilhar este post

Link para o post

HJ o busta vai tocar numa festinha 3 de 12'' + 1 driver 150 rms + 1 st 120rms + 2 MG 100rms cada....

Tudo nele 60ah de bateria +carregador fonte 15ah...

2 paine em 8ohms numa brige e no outro lado os medio grave e 1 spyder street + drive agudo....

Ainda não botei os paine tocar mas o street chega bate bobina....Treme tudo o salão, os vidros kkk

Vamos ver daqui a pouco to saindo com os paine pra lá....

Acho que vai faltar voz....

Festa pra 95 pessoas....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...