Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

reboratto

db drive pl10d4 + spa 1600

Recommended Posts

Postado em

eae galera beleza

montei meu set a pouco tempo e é o seguinte.

HU - Pioneer AVH-P4200DVD

2 vias - Focal access a1 165

coaxial - Focal access ca1 165

Sub - db drive platinum series pl10d2

amp mono - db drive spa 1600.1 mandando 800Wrms pro sub

amp stereo - ophera op4160

gostei bastante do set, ta tocando muito bem, só q eu achei q o sub nao ta tocando tudo oq ele toca, nao sei se é por que a caixa ta pequena, 28L, não sei se é por que o sub ainda ta novo, e o duto ta desregulado, preciso aumenta ele um pouco, ele ta soprando nas frequencias mais baixas.

oq vcs acham? ou é pq o sub eh pequeno mesmo?

mais tarde eu posto umas fotos.

abraço

Postado em

90% de certeza de ser a caixa pequena. estou montando um set com 3 db drive pt10d4, e a caixa segundo o manual é de 34 litros internos brutos, e o duto é de 3 polegadas por 15 cm

:legal:

posta as fotos e vídeos se tiver

Postado em

é eu imaginei q fosse a caixa mesmo, pq fui eu mesmo q fiz a caixa, e como sou meio leigo ainda fiz o calculo meio errado do volume, qndo eu refiz vi q tava com 28 litros, o duto ta com 3" e uns 30 cm, mas continua soprando. e como a caixa é meio personalizada nao tenho mais como aumentar ela =/

ai vai o video

e uma fotinho da mala

img0403np.jpg

Postado em

a melhor solução pra vc seria arriscar transformar essa caixa em selada pra ver o que aconteceria, já que vc disse que tá complicado de aumentar o volume dela. ou então a solução seria retirar o amp do assoalho e aproveitar o espaço dele pra aumentar a caixa e fixar o amp astras do banco

Postado em (editado)

é eu dexei a caixa selada por um tempo, mas acho q deu na mesma, como ainda nao to usando muito o carro pq ainda to sem minha carta coisa q até mes q vem ta resolvido, asuhhuas, ai eu vejo oq eu faço nela, vcs acham q um up na bateria + mega capacitor faria alguma diferença?

quanto a aumentar a caixa pro lado eh embaçado, pq do jeito q ta feita ai eu consigo acesso ao estepe, coisa que se eu aumenta pros lados fica meio dificil, mesmo q seja dificil eu usa o estepe quero deixa ele acessivel pq ainda vo ta com a provisoria, c eu passa por uma blitz ou algo do tipo consigo provar q ele ta la e da pra eu pega ele

Editado por reboratto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...