Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
KRICkZ

Primeiro D.I.Y (Porta-Malas GRANDE)

Recommended Posts

Amigos Foristas.

Venho lendo e aprendendo aqui no forum já faz um tempo, sempre quis fazer meu D.I.Y e resolvi começar agora pois a situação toda ajudou !

Atualmente tenho um Renault Scénic e o som que tem nele já veio com o carro..o porta-malas é BEM GRANDE e o sonho mesmo era colocar 4x RF P3..

porém tenho minhas dúvidas se caberia tudo no PM (módulo, baterias e caixa)..

O PORTA-MALAS É ESSE AQUI !

Vou para o PY no final de dezembro, portanto vou trazer tudo de lá (tenho meus esquemas)

nos meus cálculos levarei cerca de R$3000,00 (acho que da pra trazer coisa boa mais 4 P3 + amp + bateria fica complicado)

então queria opiniões da galera ai pra decidir OQUE TRAZER ? (NAO PRECISA SER EXATAMENTE P3..SE CLARION, MTX OU KICKER ENTRAR NO ORSAMENTO FALEM AI)

(OBS: O DINHEIRO QUE LEVAREI PRO PY É PRA COMPRA DE SUB'S + AMP + PLAYER e se sobrar vai pro investimento de bateria !)

edit: portugues fail

Editado por KRICkZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 P3 e uma agressive spl vai tremer a senic inteira ou 2 Fosgate T2, mas lembre-se de casar as impendancias

Compartilhar este post

Link para o post

4 P3 e uma agressive spl vai tremer a senic inteira ou 2 Fosgate T2, mas lembre-se de casar as impendancias

concordo... se fosse eu...pra nao ocupar todo o porta-malas...pegaria dois T2 de 15" bobina dupla de 4ohms + Agressive SPL(fechando 1ohm)...vai ficar muito ignorante e alem de SPL tera uma otima qualidade com esses Sub's!!!

e a litragem q eles pedem na caixa dutada eh de 77L (154L totais)...ja no P3 de 12" pede 51L na dutada (204L totais!)...

entao vc teria um pouco do porta-malas ainda!!! MEU SONHO ERA ESSES T2(mas a grana nao deixa!!!)

OBS.: nao esquça de por pelo menos um Kit 2 vias bom!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

concordo... se fosse eu...pra nao ocupar todo o porta-malas...pegaria dois T2 de 15" bobina dupla de 4ohms + Agressive SPL(fechando 1ohm)...vai ficar muito ignorante e alem de SPL tera uma otima qualidade com esses Sub's!!!

e a litragem q eles pedem na caixa dutada eh de 77L (154L totais)...ja no P3 de 12" pede 51L na dutada (204L totais!)...

entao vc teria um pouco do porta-malas ainda!!! MEU SONHO ERA ESSES T2(mas a grana nao deixa!!!)

OBS.: nao esquça de por pelo menos um Kit 2 vias bom!!!

VLW

Algum de vcs dois tem noção de quanto vou pagar em cada T2 no PY ?

sobre o kit 2 vias eu vou de CS60d mesmo, queria por atras tb, mais o carro não tem falante nas portas traseiras...

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o kit 2 vias eu vou de CS60d mesmo, queria por atras tb, mais o carro não tem falante nas portas traseiras...

cara...compra com o Subsonic...http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162997&st=0

o T2 dele de 12" ta 970,00...creio eu q o de 15" deve ta na faixa de estourando 1100,00

ae gasta 2200,00 de Sub e pega o Agressive por uns 800,00...

mas eu te falo...VC VAI TER SOM PRO RESTO DA SUA VIDA!! hehehehehe

OBS.: acho q com o dinheiro q ira gastar em um Bravox(248,00 ML + barato)...poderia pegar um Hertz ou similar por esse preço...e tera um beneficio muito melhor...e se quer um falante atras...pega um coaxial!!!

VLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

2 t2 de 15'' deve ficar monstruoso você vai gostar !

Eu também tenho vontade de por uns coaxiais nas portas traseiras mas no meu gol g4 não tem ! ai fica osso ! só com um door-pad mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

belo porta malas [""]

4 p3 ficaria violento msm.

inclusive tem uns videos aqui no forum de um crosa do nosso amigo marcelo spalenza (vxice) com 4 P3 12".

(topico é antigo, mas da um pesquisada ai q voce acha)

t2 no PY só tem de 12" o de 15 nao tem.( só se chegou de uma semana pra ca)

boa sorte no projete :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

belo porta malas [""]

4 p3 ficaria violento msm.

inclusive tem uns videos aqui no forum de um crosa do nosso amigo marcelo spalenza (vxice) com 4 P3 12".

(topico é antigo, mas da um pesquisada ai q voce acha)

t2 no PY só tem de 12" o de 15 nao tem.( só se chegou de uma semana pra ca)

boa sorte no projete :legal:

hehe, 4 P3 vai ter que ficar mais pra frente mesmo :(

e vc sabe quanto ta mais ou menos o T2 de 12 no PY ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae parcero, duas sugestões:

Poem dois P3 por enquanto....e depois vc poem mais 2...

Outra sugestão...antes de comprar os equipamentos, faz uns projetos de caixa, pra ver qual rende mais, ou qual ocupa menos espaço....

Boa sorte aeww

Compartilhar este post

Link para o post

l7 terá mais SPL pois também é quadrado maior área de cone um quadrado de 15'' tem a mesma área de cone de um de 18'' :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, 4 P3 vai ter que ficar mais pra frente mesmo :(

e vc sabe quanto ta mais ou menos o T2 de 12 no PY ?

:legal:

cara...eu te passei o link...o de 12" ta 970,00 eu acho...confere la no Link!!!

pega 2 T2 de 12" (caixa de 154L) + um AMP q de pelo menos 3k wrms...e coloque um cabo RCA bom(Kicker, MTX, Knukonceptz ou algo assim)

fica perfeito o set pra GRAVE...e muito SUBGRAVE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...