Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dlesan

CARACTERISTICAS DE SPL

Recommended Posts

Ola galera do AutoForum!

Sempre estive do lado do SPL, mas ultimante tenho vistos mtos trios de qualidade e tem me chamado mta atenção, e agora quero montar um de qualidade!

Qual Woofer vc's me indicam para meu trio, na faixa de até R$ 1000 (cada), mas q com o malas fechado tenha aquela pancada de SPL ?

obs: jah me indicaram o TOMAHAWK STRAIKER 15'.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb sempre gostei de spl mas estou migrando p trio tb

pelo que ja vi tocando e gostei foi o tornado de 18 que toca legal p rua e tem um gravao fechado

o oversound sub 800 tb muito bom

nao tocao muito linje mas se tu gosta de gravao e nao queres sentir falta do spl sao otimas opçoes e nao vai ficar

so no tof tof

espero ter ajudado

abraço

ja ia esuqecendo o khromus alfa de 18 e animal tb mesmo nao sendo um falante muito conhecido e o preço barato nao quer dizer que seje ruim como varios dizem

Compartilhar este post

Link para o post

Pow vlw, mais uma pessoa amante do gravão rsrs...

Então quero trio, mas não vou fazer aquela palhaçada q é misturar corneta com subwoofer, se é pra montar vamos fazer direito, mas sem perder o grave interno...

Compartilhar este post

Link para o post

eu hj particularmente montaria 2 snake HPX3180 + SD5000...porem prepara pra perder toda a malaaa... ou ate rancar os bancos... porem o grave é mto animal...

Compartilhar este post

Link para o post

Mgtec o hpx 3180 eh superior ao 6180?

fala ai André...nunca vi o 6180 tocando... porem pelos parametros dos falantes o 3180 desce um bucadinho mais doq o 6180...porem o 6180 tem maior sensibilidade oq tocaria um bucadinho + se fosse rolar um comparativo de ambos em um mesmo modulo.... dizendo a grosso modo é claro... so na pratica pra tirar a real conclusao

porem amigao...snake é snake...pode ir com qualq um deles... os 2 sao TOPS d+, no youtube tem alguns videos deles, só procurar la... outra dica q dou pra vc...entra no site da ***** e pega o telefone do Fabio... bate um fio pra ele e tira suas duvidas... nada melhor perguntar pra quem ja montou mtos snakes desses

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer vo fazer isso to pensando em montar 4 hpx 6180 e 4 GtX de 12" de 600 watts foi a dica do Fábio :D

Alias muito atencioso o Fábio! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

A galera fala mal do 3180 entao o melhor deve ser o 2180 e o 6180. To na duvida entre 1 sub800 ou 2180... Adilson n tm nenhum 2180 de alguem por aqui q vc conheça?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade eh difícil ter algum trio com snake a galera eh mais tomahawk e recsom :/

Editado por andrepucca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...