Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xtreeme

Opinioes Sobre Sub's

Recommended Posts

fora de linha esse sub db drive

Fora de linha :( ? dessa ai eu não sabia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, é fora de linha sim, nem no site da DbDrive tem mais...

Porém é a mesma coisa que os Extremes antigos (vermelinhos), são MONSTROS comparados aos de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tocam muito ! então quer dizer que só usado agora né ? Faz muito tempo que saiu de linha ? acho que não vou pensar mais nele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem NOVO na caixa pra vender ainda sim, pq são (ou eram rsrsrs) subs extremamente CAROS e tem pouca saída, se eu tivesse grana sobrando COM CERTEZA pegaria fááááácil 2 desses.

O único problema é se der alguma mer**, mas meu amigo... Pra torrar um sub desse acho que só ligando no 220v mesmo eauheaueahueaheuah

O tamanho da bagaça é ANIMAL, o Alexandre (do Celta com o PLT) me falou o peso que ele tinha mas não me recordo, SNME era 50 e poucos KG's CADA sub! Só no par é 100KG de sub eaueahueaheauh

Compartilhar este post

Link para o post

50kg ???????? séloko é muito kilo aushaushuahsu :legal: eu queria um de 12'' pra por no manco ! tá no preço de um EDX mas não tenho esse dinheiro todo mas deve valer a pena ! se eu tivesse $$ eu também pegaria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor opção hj em dia no mundo é o orion hcca e tem um cara vendendo no mercado livre da uma pesquisada o cara quer 1800 num sub de 12 ele tem 4x4 e 2x2 abrços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, é fora de linha sim, nem no site da DbDrive tem mais...

Porém é a mesma coisa que os Extremes antigos (vermelinhos), são MONSTROS comparados aos de hoje.

o problema é que os vermelinhos conseguimos reparos originais ja o db drive rs***

Compartilhar este post

Link para o post

olha o link ai pra vc dar uma observado no monstrinho

so copiar e colar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...