Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guedes767

4 Pioneer 309 + Stetsom 1k5h no Sandero [VIDEOS ADICIONADOS!]

Recommended Posts

Más noticias galera, umas VAGABUNDAS entraram no carro e adivinha onde elas colocaram as bolsas?

Em cima da po*** dos subs ! Na hora eu não vi...

Resultado: Trincou o cone <_<

Eu retirei o sub pra ver o que poderia ser feito, pelo visto foi só estetica...

Ligamos para o Ivo e não compensa mandar arrumar... pasmafaute

Vamos ver o que vai acontecer agora...

Depois eu posto fotos...

Sandero vermelho, "SPL TEAM - AUTOSOM.NET"

Passou por mim hoje a tarde.

Vocâ não me conhece, mas senti emoção ao ver pessoalmente alguem que realmente gosta de som =)

Abraço

Sou eu mesmo hahaha []-[]

Pô tem bastante gente do forum aqui na baixada... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Más noticias galera, umas VAGABUNDAS entraram no carro e adivinha onde elas colocaram as bolsas?

Em cima da po*** dos subs ! Na hora eu não vi...

Resultado: Trincou o cone <_<

Eu retirei o sub pra ver o que poderia ser feito, pelo visto foi só estetica...

Ligamos para o Ivo e não compensa mandar arrumar... pasmafaute

Vamos ver o que vai acontecer agora...

Depois eu posto fotos...

Sou eu mesmo hahaha []-[]

Pô tem bastante gente do forum aqui na baixada... :legal:

Caramba, mais que put* azar em Matheus.

Agora vai fazer oq?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Me dá ate medo , cara já tens par de relato desses cone rachando em, ! :( , ainda continuo com meus 4 parados esperando verba pra compra o modulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, mais que put* azar em Matheus.

Agora vai fazer oq?

:legal:

fo** mesmo... Agora não tem mais o que fazer... Vou deixar do jeito que está, não compensa trocar... Vou deixar até o final do ano assim, quem sabe até lá já não coloco os Kicker []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

guedes uma pergunta, tu chegou a achar a frente do sub? o meu 259 rachou tb pq bateu numa madeira, foi só esteticamente igual vc falou, nao efetou em nada no som. mas tua achou a frente deles pra fazer reparo?

Compartilhar este post

Link para o post

guedes uma pergunta, tu chegou a achar a frente do sub? o meu 259 rachou tb pq bateu numa madeira, foi só esteticamente igual vc falou, nao efetou em nada no som. mas tua achou a frente deles pra fazer reparo?

Putz cara, o Ivo deve conseguir, ele falou que dava pra arrumar, mas não compensava... Pois a calota do sub, só é vendida por "meios legais" aqui no brasil, e com isso o preço sairia o mesmo de um sub novo vindo do PY... Por isso descartei a ideia... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, fui reformar um UXP e revirei de cabeça pra baixo a Santa Efigênia e não encontrei o cone original ou similar; encontrei sob encomenda na casa dos cones pelo valor de R$280,00 conjunto montado de centragem + bobina + cone c/ suspensão e calota (só é vendido assim), ou seja, dependendo de como estiver o teu sub, não compensa o valor de um novo cone.

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara, q azar, fikei decepcionado agora... vou deixar o sub trincado msm então...

oq acham da idéia de colocar os 2 259 juntos com 2 309 (cada par em sua caixa) empurrados por um sd1500?

será q vai embolar o grave?

Compartilhar este post

Link para o post

O guedes767 , vc ainda tá usando o 1k5 ? tá axando bom ? queria compra um mais to com medo de muito fraco pos 4 painer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...