Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScraaaxA

Ajuda com drivers! ETD 7200 e D405

Recommended Posts

Galera, to cansado de pesquisar, ja li varios e varios posts no orkut e aki no forum...

Seguinte, to montando um set:

SD5000

2x Snakes GTK 1500

T200

2x ETD 7200 (NAO COMPREI AINDA)

boca 14-50

Crossover JFA 4 VIAS 24db

2x Baterias AGM NEXMAW 150ah cada

Fonte DB Sound 80ah

COMPREI TUDO DAI, MENOS AS EROS ETD 7200.... ai ontem fui conversar com um dono de loja de som aki da cidade ai ele disse assim mesmo:

Corneta 14-50 ????????? NAO PRESTA LIXO, poem jarrao q vc vai ver!

ETD 7200, DRIVE DE TITANIO?? NAO PRESTA POEM D405 + ST

Ai fodeu minha mente, agora ja comprei o CROSSOVER JFA 4 vias, e comprei o T200 (pra tocar D405+st teria que ser o T400) ainda da pra eu devolver o T200 e as 14-50, e pegar o T400... POREM IRIA GASTAR MAIS, pois iria ter q comprar ST (cada 130$ +ou- trynium) e comprar a boca JARRAO (80 reais cada +ou-)

Valeria a pena isso tudo pelo D405 +st ao inves de comprar so as ETD 7200?????? SEra q nao sao tao boas assim? lol!

OBS: NAO TENHO MG !!!!

Pretendo futuramente colocar + 2 snake Cobra 4.0k pra tocar PANCADAO TBM!!

Editado por ScraaaxA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dono de loja de som ? eUAHEUaheuaHUEAh

Esses caras são engraçados!

Mete as ETD7200 na HL14-50.

O único problema é que você não tem MG, ai no caso fenólico + st sairia melhor, pq ficaria um buraco menor, mas como futuramente você vai colocar os Cobra, deixa eles de MG!

Boca jarrão ? Vai vender suco é ? auehueheauheauheauhea

E outra, nem instala seu som nessa loja ai... Corre desse cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim n gostei dele, gordinho meio marrento usahushasuahusa

Eu mesmo vo instalar meu som, to aprendendo sobre som a 2 meses e terminando um curso basico aki na cidade, ja sei bastante coisa e estou confiante em montar =D

Se poderem dar mais opinioes o resto da galera eu agradeço!

A ideia de eu trocar o T200 por t400 tbm me custaria + frete, gastaria bem mais pra por 405+st e levaria mais tempo ainda para montar pois chegariam so la pro final da semana que vem...

Eu apostei tudo nas ETD 7200 espero que n me decepicione =/

Compartilhar este post

Link para o post

Corneta 14-50 ????????? NAO PRESTA LIXO, poem jarrao q vc vai ver!

ETD 7200, DRIVE DE TITANIO?? NAO PRESTA POEM D405 + ST

Ai fodeu minha mente, agora ja comprei o CROSSOVER JFA 4 vias, e comprei o T200 (pra tocar D405+st teria que ser o T400) ainda da pra eu devolver o T200 e as 14-50, e pegar o T400... POREM IRIA GASTAR MAIS, pois iria ter q comprar ST (cada 130$ +ou- trynium) e comprar a boca JARRAO (80 reais cada +ou-)

HAHAHHHEHHHEHEHHHASHSHADHAHDHAHDASHASHADADHH RACHEI :pirou::banghead :banghead :banghead :banghead

Vai d ETD 7200 + 14-50 e poe modulo d +- 400 rms pra 2 ESQUECE JARRÃO amigo, isso é coisa d muleke que quer aparecer. Ainda c vc botar mais tarde MG, vai ficar top.

Ah esses DONO de loja. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu ia comprar o T400, porem n vi utilidade nem vantagem nele quanto o T200 para tocar duas ETD7200, pois vou ligar as duas em paralelo + bridge no T200 e vai casar muito certinho 200wrms a 4ohms...

O t400 ou eu faria o mesmo, ou entao eu colocaria cada uma independente num bridge (achu q ia tocar pouco mais) POREM IRIA GASTAR 100$ a mais no T400!

N GOSTO DE GRITARIA E N QUERO FORÇAR OS DRIVERS (falaram q sao muito sensiveis), meu negoço mesmo e gravao pra ferrar alarme e porradao na mente! kkkkkkk

Editado por ScraaaxA

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu ia comprar o T400, porem n vi utilidade nem vantagem nele quanto o T200 para tocar duas ETD7200, pois vou ligar as duas em paralelo + bridge no T200 e vai casar muito certinho 200wrms a 4ohms...

O t400 ou eu faria o mesmo, ou entao eu colocaria cada uma independente num bridge (achu q ia tocar pouco mais) POREM IRIA GASTAR 100$ a mais no T400!

N GOSTO DE GRITARIA E N QUERO FORÇAR OS DRIVERS (falaram q sao muito sensiveis), meu negoço mesmo e gravao pra ferrar alarme e porradao na mente! kkkkkkk

Tem gente aki do forum q mete 200/250 rms na boa cada drive ETD, mas isso td bem regulado no cross e tal sem distorção e bla, bla bla ... mas acrdito q 150 rms cada aguenta na boa e não força modulo tbm, claro c for o mod de 400 rms. Regula as etd corte d 1800hz a 24db/8ª. Mas com 100 rms cada ja toca bem tbm, hhehehheehh

Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente aki do forum q mete 200/250 rms na boa cada drive ETD, mas isso td bem regulado no cross e tal sem distorção e bla, bla bla ... mas acrdito q 150 rms cada aguenta na boa e não força modulo tbm, claro c for o mod de 400 rms. Regula as etd corte d 1800hz a 24db/8ª. Mas com 100 rms cada ja toca bem tbm, hhehehheehh

Abraço

Li muito sobre as etds e 2 tocam quase 12 alto falantes de boa, entao pensei, praq aplicar mais de 100wrms nelas no meu humilde som 2de 15"?? rsrsrs

Ai escolhi o t200 mesmo =D

obrigado, e se tiverem mais opinioes so irem postando

Editado por ScraaaxA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...