Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aquathermoti

Loja net

Recommended Posts

Putz, acabei de perguntar sobre a loja em outro tópico.

Estou pra fechar uma HU lá, mas ainda não fechei por falta de indicações...

EDIT:

Comprei, e chegou direitinho no prazo com NF.

Editado por ikaro_nos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, acabei de perguntar sobre a loja em outro tópico.

Estou pra fechar uma HU lá, mas ainda não fechei por falta de indicações...

Estou querendo pegar um amp da arc audio la tb!!Mas nunca vi ninguem comentando nada de la

Editado por aquathermoti

Compartilhar este post

Link para o post

A Loja chama a atenção ainda mais porque parcela em 10X no cartão e sem juros, da uma boa facilitada no pagamento

Compartilhar este post

Link para o post

cara se for a mesma que to pensando é de curitiba aqui da minha cidade, é uma das mais renomadas lojas de curitiba, não gosto do trampo de lá,(loja pra playboy) ja fui muito mal atendido nesse lugar , se vc chega de caminhonete ou carrão tudo bem, mas se chega de peugeot 206 vichi ta fu...... nem te olham na cara , loja de bacana mesmo , devem entregar sim , não vão queimar a cara assim de graça , pode ir com fé!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se for a mesma que to pensando é de curitiba aqui da minha cidade, é uma das mais renomadas lojas de curitiba, não gosto do trampo de lá,(loja pra playboy) ja fui muito mal atendido nesse lugar , se vc chega de caminhonete ou carrão tudo bem, mas se chega de peugeot 206 vichi ta fu...... nem te olham na cara , loja de bacana mesmo , devem entregar sim , não vão queimar a cara assim de graça , pode ir com fé!!!!!!!!

Amigo vou te falar que esse relato seu, eu ja tive essa péssima experiencia em algumas lojas aqui de São Paulo, isso so porque eu tinha um carro fora de linha Ford Verona 95 e depois com um Vectra 96 foi a mesma coisa.

Ai procurei uma loja onde o profissional esta interessado em prestar o serviço e não no carro que eu tenho.

Tem lojista que infelizmente se deixa levar pela aparência(carrão) de possíveis clientes e não levam em consideração a real intenção das pessoas,

"Porque nem sempre tudo que reluz é ouro" pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

POde comprar sem medo! muita gente já fez sq na sigma, loja top e de pura confiança!

aki de curitiba

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

POde comprar sem medo! muita gente já fez sq na sigma, loja top e de pura confiança!

aki de curitiba

abraços

Obrigado Davi, abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...