Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

[DUVIDA] Ele é bom ?

Recommended Posts

é tem lugar q nem deixam :s

acho que por nao ser tipo especializada em som afinal, eles vende H-buster, Falcon e os modulo top deles é B52.

não confiava e dps q vi um topico com fotos do bixo com placa montada bem furreca q nao confio mais e é caro os fdp apsodkodapskopsksad (módulos b52)

Bjundas

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOm gente...mandei um email para falcon para eles me mandarem os parametros certinhos !

Obs : gostei muito do atendimento pois mandei email ontem anoite e hoje de manha ja estava respondido !

digitalizar0001yi.jpg

Para quem intende de parametros...eses sao bons?

Compartilhar este post

Link para o post

12mm de xmax já é bom porém Fs altíssima pra um sub!

85dB pouco também, o 309 toca 2x mais com a mesma potência.

Compartilhar este post

Link para o post

e os pioneer 308? toca mais que eses falcon tb?

sei la...nao curti mto 309 nao...borda fina e carcaca mais vagabundinha

aposto que pioneer fez isso pra reducao de custo...a carcada do 308 e a borda erao excelente..e o estilo tambem :D

lucas rossi voce conhece algum site ( sem ser ML ) que venda os 308 ainda baratin? :D vlw \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza!

Os 308 você pode comprar com o Subsonic aqui do fórum... Manda uma MP pra ele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é tem lugar q nem deixam :s

acho que por nao ser tipo especializada em som afinal, eles vende H-buster, Falcon e os modulo top deles é B52.

não confiava e dps q vi um topico com fotos do bixo com placa montada bem furreca q nao confio mais e é caro os fdp apsodkodapskopsksad (módulos b52)

Bjundas

Eu também não confio em b52 não !!

Compartilhar este post

Link para o post

BOm gente...mandei um email para falcon para eles me mandarem os parametros certinhos !

Obs : gostei muito do atendimento pois mandei email ontem anoite e hoje de manha ja estava respondido !

digitalizar0001yi.jpg

Para quem intende de parametros...eses sao bons?

ASHAUHSUAHSUHA eu nem pensei nisso boa idéia !!! eles demoraram 12hrs ? a hbuster é na hora :S

Compartilhar este post

Link para o post

12mm de xmax já é bom porém Fs altíssima pra um sub!

85dB pouco também, o 309 toca 2x mais com a mesma potência.

Os 12mm de xmax é por conta por ele ter uma borda de borracha grande não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

axo que a borda n influencia MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...ele parece ter a borda maior que a de um w6 e nem xega perto dos w6 :P

Compartilhar este post

Link para o post

ASHAUHSUAHSUHA eu nem pensei nisso boa idéia !!! eles demoraram 12hrs ? a hbuster é na hora :S

tbm HBuster já não presta, se não atender com rapidez só por Deus, vai arruma cliente onde kkk'

se bem q tem mta gente q gosta dela, eu simplesmente nao engulo, tenho dois coaxiais na porta pke veio n omeu carro e eu na otenho dinhero pra troca apsodkaopsdkdsaopk.

mas vo troca esse mês se Deus quiser kkk

Compartilhar este post

Link para o post

tbm HBuster já não presta, se não atender com rapidez só por Deus, vai arruma cliente onde kkk'

se bem q tem mta gente q gosta dela, eu simplesmente nao engulo, tenho dois coaxiais na porta pke veio n omeu carro e eu na otenho dinhero pra troca apsodkaopsdkdsaopk.

mas vo troca esse mês se Deus quiser kkk

Man, Falante hbuster pra porta não presta xia muito se colocar grave !! e o tw não presta, só é bom em voz encorpada msm!! tenho um par de 6'' triaxial modelo: bslt-633u substituindo as caixinhas do pc !! fala muito mais alto mas em questão de qualidade, grave, agudo ele não presta !!! ja to até pensando em trocar por um da selenium ou um kit 2 vias !!!

Compartilhar este post

Link para o post

a man...ese bang da hbuster axo que eh alguns preconceitinhos sim :X

eu tive um 6x9 pro corsa...e olha te digo..o BASS dele era de um subwoofer de 8''....era mto FORTE MESMO...e era bem aveludadinho :P

isso porque nem era amplificado....eu axei EXCELENTE custoxbeneficio....tinha comprado ele pois nao entendia de som :x

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem preconceito, sei lá

eu tenho aki o 6x9 deu pau declarao potencia falsa eles :s o 6x9 nao aguento o módulo da falcon q teoricamente manda 40 rms o 6x9 dizia ser 120 rms eu calculei como nao confio na H buster q devia ter ai uns 50 tirando mto e ele abriu o bico com o módulo poasdkopasdkopkdsa

conheço gente q gosta q deu sorte, eu e alguns amigos foi só azar aspdksadpoksadopksd mas não é ruim não. ^^ pra falantes pequenos são custos benefícios ótimos por terem a famosa garantia né ;)

Bjundas =*

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim garantia de subwoofer funcionando é potencia bem mandada e regulada :legal:

Bom..vo curso ingles gente :* 3:30 vo cola lá no encontro.flw galera !

Compartilhar este post

Link para o post

a man...ese bang da hbuster axo que eh alguns preconceitinhos sim :X

eu tive um 6x9 pro corsa...e olha te digo..o BASS dele era de um subwoofer de 8''....era mto FORTE MESMO...e era bem aveludadinho :P

isso porque nem era amplificado....eu axei EXCELENTE custoxbeneficio....tinha comprado ele pois nao entendia de som :x

Preconceito ? que nada é que é ruim mesmo !!! mas o meu produto não sei o seu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não é bem preconceito, sei lá

eu tenho aki o 6x9 deu pau declarao potencia falsa eles :s o 6x9 nao aguento o módulo da falcon q teoricamente manda 40 rms o 6x9 dizia ser 120 rms eu calculei como nao confio na H buster q devia ter ai uns 50 tirando mto e ele abriu o bico com o módulo poasdkopasdkopkdsa

conheço gente q gosta q deu sorte, eu e alguns amigos foi só azar aspdksadpoksadopksd mas não é ruim não. ^^ pra falantes pequenos são custos benefícios ótimos por terem a famosa garantia né ;)

Bjundas =*

Oq acham dos módulos da hbuster ? eu tenho 1 *-* só que apenas o 2 de 75rms é o hbm t200 !!! custa 50$ alimenta os falantes da porta do carro !! é bonzin fii melhor que direto no player !!! SAHSUHSUHASU :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim garantia de subwoofer funcionando é potencia bem mandada e regulada :legal:

Bom..vo curso ingles gente :* 3:30 vo cola lá no encontro.flw galera !

Depois posta as fotos pra gente blz ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...