Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Audiofilia ...

Recommended Posts

Padeço do mesmo mal... aliás... a diversão é DOBRADA! Hauhauhauhauhauhauhau

Quem só faz bolo de caixinha não aprende a fazer o próprio bolo... A gente gasta mais dinheiro, mas aprende, busca novos conhecimentos...

Eu dou mais valor a quem tem interesse de aprender a pescar, do que a quem só quer o endereço da peixaria. O segundo, geralmente, só pergunta e nunca mais aparece. Quando muito, posta umas fotos.

É isso mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de ouvir música...mas não gosto de ouvir "equipamentos de áudio" kkk se um velho 3x1 me dá prazer em ouvir música, fo**-se q é um 3x1 velho!Prefiro isso a ouvir um sistema super mega hiper hi end que não me dá prazer em ouvi-lo ( e isso acontece...o fulano junta trocentos mil reais e monta um sistema nem um pouco sinérgico, mas caro e com marcas que a alta sociedade audófila reverencia e não toca bem, mas o dono do sistema acha demais, só porque custou caro).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Eu não vejo nada de preconceituoso no texto...Apenas algumas passagens e conclusões de alguem sobre um determinado assunto...

Acho legal que nos faz pensar...Concordo com alguns pontos, discordo de outros, me indentifico em alguns e acho outros bem "viajantes", mas nem por isso enxergo preconceito neste texto. Apenas a minha opinião...

Penso bem parecido com o Bruno...Meu maior prazer é o DIY. Cada projeto (ou up) que faço (ou tento fazer - porque nem sempre dá certo) é, no mínimo, um grande aprendizado. Como o Kleber disse, muitas vezes gastamos mais, mas o aprendizado que fica não tem preço!!! E realmente não me importo com o que os outros pensam sobre mim, mas eu tomo muito cuidado na hora de postar, porque tem um pessoal um pouco "crica" por aqui... Frequento este forum (e outros) para compartilhar informação, muitas vezes aprendendo e algumas vezes ensinando...

Quanto a ficar muito tempo com o mesmo equipamento, acho (pelo menos espero) que desta vez eu sossegue um pouco...Maldito virus "upgraids"!!! Eu sempre fui muito ancioso, e acabava pecando em muitos pontos por causa da falta de paciencia, principalmente na instalação. Fiz muitas compras erradas por causa disso tb...

Uma coisa que nunca fiz foi fotografar (as etapas) algo que tenha feito, apenas fazia quando estava pronto... Como não tenho muito tempo, e nunca consigo planejar exatamente as coisas, vou fazendo conforme dá, e isso atrapalha bastante. Mas desta vez eu deixei um maquina fotografica no carro e outra na salinha onde faço as bagunças. Assim que eu terminar tudo vou montar um topico, com todas as etapas da instalação/confecção do meu set... Pra grande maioria daqui vai ser apenas mais um topico, sem grandes novidades (visto o nivel tecnico e experiencia de vcs), mas se ajudar alguem, uma unica pessoa que seja, já tá valendo!!!

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

...

Meu maior prazer é o DIY. Cada projeto (ou up) que faço (ou tento fazer - porque nem sempre dá certo) é, no mínimo, um grande aprendizado. Como o Kleber disse, muitas vezes gastamos mais, mas o aprendizado que fica não tem preço!!! E realmente não me importo com o que os outros pensam sobre mim, frequento este forum (e outros) para compartilhar informação, muitas vezes aprendendo e algumas vezes ensinando...

...

Falou pouco, mas falou bonito...

Se é que meu conhecimento chega a 2% da totalidade, sobre o que é som automotivo, devo MUITO aos amigos e também às experiências com os DIYs, sem isto, saberia menos que 0,1%, certeza.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...