Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis Felipe LFO

JL 12w7 ou MTX 9515

Recommended Posts

cara ou poe o rockford t2 que eh um poco mais fraco que o mtx mais tbm tem mais qualidade, nao chega a ter a qualidade do w7 mais mais que o 9515 tem!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo sua mae tem noção de como vai ser a pressao dentro do carro? afrouxando as coisas?

hehehe acho que nao vc vai ser expulso de casa

eu iria no T9 pelos mesmos motivos do rafael brasil

Sub forte como estes citados no tópico ACABA com o carro! Pense 2x antes de adquirir. hehehe

Mas, em relação a dúvida... cara, 1 mtx 9515 já destrói mano... Só se você for malucãão mesmo e querer algo maior. pasmafaute

Caso você ainda não teve a oportunidade de escutar o mtx 9515, creio que vai achar de bom tamanho quando escutar. Derrepente depois você coloque mais 1.

Em termos de qualidade... Nunca escutei esse JL citado não, mas GARANTO que a qualidade do mtx 9515 é superior a quase todos os nacionais nossos.

Digamos como exemplo subs como Extreme, Endurance, Edx... o Mtx é absurdamente superior! ABSURDAMENTE!

Só não entendi o Noise falar que disparou 5 alarmes foi muito...

Usei 1 Mtx 9515 por uns 1 mês e disparava direto, tanto quando toco com 2 Mtx 9515...

Mas, vai de cada projeto néé. Existem muitas variaveis pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

T9 é show !

mais se quiser gastar vai de 13w7!

agora se a intenção for só disparar alarme compra 2 309 e boa !

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que diferentemente de MTX, Fosgate e Kicker , a Jl Audio nao fabrica seus subwoofers exclusivamente pensando em SPL !

Entao, no quesito SPL, talvez os subs Jl Audio perca para alguns subwoofers comuns, mas a maioria dos usuarios de JL Audio estao em busca de mais do que SPL, estao em busca de musicalidade, de timbre, de um resposta correta!

Abraco !

o jl 12w7 dá um pau no mtx 9512 em tds os aspectos, até em spl

eu ficaria entre ele e a ideia do RE xxx tbm é boa

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

o jl 12w7 dá um pau no mtx 9512 em tds os aspectos, até em spl

eu ficaria entre ele e a ideia do RE xxx tbm é boa

Tambem acho que da sim, meu amigo !

So alertei, para que o pessoal nao se decepicione com alguns Jl's, pensando em SPL!

Grande Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho que da sim, meu amigo !

So alertei, para que o pessoal nao se decepicione com alguns Jl's, pensando em SPL!

Grande Abraco!

Entendo, mas acho que ate mesmo o sub da JL sao otimos para SPL

por exemplo, o jl 12w6v2 que suporta teoricos 600wrms da um PAU no fosgate t1 12" (em SPL e qualidade nem se comenta)que é considerado um sub pra SPL,complicado,acho que a JL nao faz nada pra ficar atras , nem mesmo em SPL

Compartilhar este post

Link para o post

lembro de quando tinha meus 15 anos, o tiago brum com seus 2 T9 + SD5000 .. disparava alarme brincando ... e espalhava mtoo longe o grave ..

racho o parabrisa, estrago a fechadura ... hauiehauieiae ... e se encomodo com os home ... hahaha !

Nunk escutei o JL .. mas se for realmente superior ao T9 .. deve ser extremamente bruto mesmo .. rsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

vai dar em nada

carro de mae? hauahauhauah

toma vergonha mosso, deixa sua mae ser feliz com o carrinho dela.

arruma um carro primeiro, depois vai pensamdo com como torrar 10 mil conto de som.

RE XXX de 18, meu voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma caixa pro T9 deve ficar uns 110L, o amplif pra tocar bem seria de 3kwrms, alimentação uns 300ah, na minha opnião com o valor do T9 vc colocaria 2 subs de 12" com uns 800wrms com os mesmos 110L de caixa, um amplif de 2kwrms e uns 200ah de bateria, ficaria tudo mais barato e com mais SPL!

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo, o jl 12w6v2 que suporta teoricos 600wrms da um PAU no fosgate t1 12" (em SPL e qualidade nem se comenta)que é considerado um sub pra SPL,complicado,acho que a JL nao faz nada pra ficar atras , nem mesmo em SPL

Sim, os unicos modelos com uma pegada mais agressiva sao o W6 e W7, sao ótimos, inclusive meu sonho de consumo, sem duvida, otimos!

Eu penso no w6 seriamente... mas eu ja estou em outra balada... nao penso só em spl...

Mas quem quer SPL mesmo... sera que é um bom investimento?

Quanto vale um JL Audio 12w6? quanto vale um Fosgate T1?

So queria alertar, pq tem gente que acha que o SPL é proporcional ao preco do Subwoofer ! Se comprar JL pensando assim, vai se decepcionar!

A ideia que eu quis passar é que sao subs extremamente caros, e que se o objetivo for spl, existe uma infinidade de outras alternativas que possa render mais spl com um investimento no minimo menor!

Só exemplificando, com o dinheiro de um JL w6 de 10, eu compro um MTX 9515, ou 4 309, e ainda sobra uma boa grana!

No meu exemplo vale a pena, eu nao busco spl em si, busco mais do que isso!

Mas vai de cada um neh, as vezes o cara tem grana sobrando..rs

Grande Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o T1 de 12" e o JL10w6... Mas nem de longe o JL ganho do Fosgate em SPL, nem de longe meeeeeeeeeeesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...