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endurance

LUZES PISCANDO PRA TODO LADO

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falta alimentaçao...

Editado por vxice

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parabens

ta vendo oh probleminha facil d resolver hehehe

agora curti um grave ai pra noix e posta o video ai pra gente passa mau =D

abraço

 

Ae lucas , tai ai o video do grave batendo, pra 2 1400 nu tá tão ruim não olha o link:

Editado por endurance

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Estranho demais uma RS1200D puxando assim só pra um par de subs pasmafaute

 

Qual o cabeamento do teu set?

 

 

Ai luiz, o video do grave batendo agora, com o problema resolvido

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brother digite sem usar o caps lock :legal:

digitando assim da a impressão que vc esta gritando.

 

 

Ai daniel o video do grave batendo agora, so que agora sem piscar luzes

Editado por endurance

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Só para complementar o alternador não é dínamo, o alternador não precisa ficar acelerando para dar a sua potencia total, na lenta já dá algo em torno de 80 a 90% da sua capacidade máxima de corrente, ao contrario do dínamo que tem que ficar aumentando o giro, ou seja só vai gastar combustivel. Se o regulador de tensão é de boa qualidade e o alternador também, estilo bosch, a tensão fica nos 14V na lenta e em alto giro, se não ficar faça um big 3, pois deve ter um diferencial de potencia entre o carro e o alternador e motor, fazendo o big 3 ele some e cola nos 14v ou 14,4 dependendo do regulador muda estes valores mas pouca coisa.

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Só para complementar o alternador não é dínamo, o alternador não precisa ficar acelerando para dar a sua potencia total, na lenta já dá algo em torno de 80 a 90% da sua capacidade máxima de corrente, ao contrario do dínamo que tem que ficar aumentando o giro, ou seja só vai gastar combustivel. Se o regulador de tensão é de boa qualidade e o alternador também, estilo bosch, a tensão fica nos 14V na lenta e em alto giro, se não ficar faça um big 3, pois deve ter um diferencial de potencia entre o carro e o alternador e motor, fazendo o big 3 ele some e cola nos 14v ou 14,4 dependendo do regulador muda estes valores mas pouca coisa.

 

Mas vem ca vei, que diabo é Big 3, que que é isso, tem como explicar ai pra min ????

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Caramba eu estou com o mesmo problema, e o meu alternador e de 120amp e tenho uma impact de 90 e uma heliar de 100 e continua piscando, mas pelo que andei lendo sera meu cabos do alternador mesmo, pois no dia que eu troquei o alternador o eletricista, nao mecheu em nada de cabos apenas colocou o alternador no lugar do original. Assim que eu fizer a troca eu posto o resultado.

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OS cabos originais de carros populares são bem pobres, se colocou alternador de 120A tem que colocar um cabo que suporte estes 120A com folga, ve se o eletrecista consegue por um cabo de 25 a 35mm no positivo e no aterramento poe 35mm, eu pago na base de 22 reais o metro do 35mm. Abraço

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OS cabos originais de carros populares são bem pobres, se colocou alternador de 120A tem que colocar um cabo que suporte estes 120A com folga, ve se o eletrecista consegue por um cabo de 25 a 35mm no positivo e no aterramento poe 35mm, eu pago na base de 22 reais o metro do 35mm. Abraço

 

Blz, sera que se eu acrescentando os de 25mm juntos aos originais pode dar uma melhorada ? pois eu ja comprei os cabo de 25mm

Editado por i.marchetti

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o bom é levar a uma autoeletrica e mandar trocar o cabo desde a saida do regulador até o borne positivo da bateria, esse esquema de imandar cabos e vir junto você acaba afunilando a corrente, fica meia boca o serviço, melhor deixar 1 de 25mm que já da conta.

abraço

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Ae galera, hj eu fiz o danado do big3 em meu carro, qui trabalheira danada pois o alternador e de 120 e ocupa um poquim de espaço, mais tudo bem.

 

Essa primeira foto e o aterramento que eu fiz

 

P7300053

 

Esse eu passei um fio de 25mm para o positivo do alternador para a bateria

 

P7300056

 

E essa o aterramento do negativo para o motor.

 

P7300054

 

Todos os cabos são de 25mm

 

 

E essa e a foto do meu sozinho

263977_119914184766512_100002437933415_169952_6008314_n

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Ae galera, hj eu fiz o danado do big3 em meu carro, qui trabalheira danada pois o alternador e de 120 e ocupa um poquim de espaço, mais tudo bem.

 

Essa primeira foto e o aterramento que eu fiz

 

P7300053

 

Esse eu passei um fio de 25mm para o positivo do alternador para a bateria

 

P7300056

 

E essa o aterramento do negativo para o motor.

 

P7300054

 

Todos os cabos são de 25mm

 

 

E essa e a foto do meu sozinho

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Ae Pessoal fiz o teste e ficou blz, eram os cabos mesmo, agora eu so vou ajustar meu megacapacitor ai vae ficar file.

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Ae Pessoal fiz o teste e ficou blz, eram os cabos mesmo, agora eu so vou ajustar meu megacapacitor ai vae ficar file.

 

E ai vei blz, vc troco so os cabos pra 25mm ou vc fez o big 3 e deixo os cabos originais.

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E ai vei blz, vc troco so os cabos pra 25mm ou vc fez o big 3 e deixo os cabos originais.

Eu deichei os originais, pq se nao eu tinha que troca os terminais da bateria ai decidi economizar um poquim ne, mais normalmente o pessoal deicha o original junto e acrescenta os de 25mm.

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