Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
endurance

LUZES PISCANDO PRA TODO LADO

Recommended Posts

falta alimentaçao...

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens

ta vendo oh probleminha facil d resolver hehehe

agora curti um grave ai pra noix e posta o video ai pra gente passa mau =D

abraço

Ae lucas , tai ai o video do grave batendo, pra 2 1400 nu tá tão ruim não olha o link:

Editado por endurance

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho demais uma RS1200D puxando assim só pra um par de subs pasmafaute

Qual o cabeamento do teu set?

Ai luiz, o video do grave batendo agora, com o problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

brother digite sem usar o caps lock :legal:

digitando assim da a impressão que vc esta gritando.

Ai daniel o video do grave batendo agora, so que agora sem piscar luzes

Editado por endurance

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar o alternador não é dínamo, o alternador não precisa ficar acelerando para dar a sua potencia total, na lenta já dá algo em torno de 80 a 90% da sua capacidade máxima de corrente, ao contrario do dínamo que tem que ficar aumentando o giro, ou seja só vai gastar combustivel. Se o regulador de tensão é de boa qualidade e o alternador também, estilo bosch, a tensão fica nos 14V na lenta e em alto giro, se não ficar faça um big 3, pois deve ter um diferencial de potencia entre o carro e o alternador e motor, fazendo o big 3 ele some e cola nos 14v ou 14,4 dependendo do regulador muda estes valores mas pouca coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar o alternador não é dínamo, o alternador não precisa ficar acelerando para dar a sua potencia total, na lenta já dá algo em torno de 80 a 90% da sua capacidade máxima de corrente, ao contrario do dínamo que tem que ficar aumentando o giro, ou seja só vai gastar combustivel. Se o regulador de tensão é de boa qualidade e o alternador também, estilo bosch, a tensão fica nos 14V na lenta e em alto giro, se não ficar faça um big 3, pois deve ter um diferencial de potencia entre o carro e o alternador e motor, fazendo o big 3 ele some e cola nos 14v ou 14,4 dependendo do regulador muda estes valores mas pouca coisa.

Mas vem ca vei, que diabo é Big 3, que que é isso, tem como explicar ai pra min ????

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba eu estou com o mesmo problema, e o meu alternador e de 120amp e tenho uma impact de 90 e uma heliar de 100 e continua piscando, mas pelo que andei lendo sera meu cabos do alternador mesmo, pois no dia que eu troquei o alternador o eletricista, nao mecheu em nada de cabos apenas colocou o alternador no lugar do original. Assim que eu fizer a troca eu posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

OS cabos originais de carros populares são bem pobres, se colocou alternador de 120A tem que colocar um cabo que suporte estes 120A com folga, ve se o eletrecista consegue por um cabo de 25 a 35mm no positivo e no aterramento poe 35mm, eu pago na base de 22 reais o metro do 35mm. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

OS cabos originais de carros populares são bem pobres, se colocou alternador de 120A tem que colocar um cabo que suporte estes 120A com folga, ve se o eletrecista consegue por um cabo de 25 a 35mm no positivo e no aterramento poe 35mm, eu pago na base de 22 reais o metro do 35mm. Abraço

Blz, sera que se eu acrescentando os de 25mm juntos aos originais pode dar uma melhorada ? pois eu ja comprei os cabo de 25mm

Editado por i.marchetti

Compartilhar este post

Link para o post

o bom é levar a uma autoeletrica e mandar trocar o cabo desde a saida do regulador até o borne positivo da bateria, esse esquema de imandar cabos e vir junto você acaba afunilando a corrente, fica meia boca o serviço, melhor deixar 1 de 25mm que já da conta.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, hj eu fiz o danado do big3 em meu carro, qui trabalheira danada pois o alternador e de 120 e ocupa um poquim de espaço, mais tudo bem.

Essa primeira foto e o aterramento que eu fiz

P7300053

Esse eu passei um fio de 25mm para o positivo do alternador para a bateria

P7300056

E essa o aterramento do negativo para o motor.

P7300054

Todos os cabos são de 25mm

E essa e a foto do meu sozinho

263977_119914184766512_100002437933415_169952_6008314_n

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, hj eu fiz o danado do big3 em meu carro, qui trabalheira danada pois o alternador e de 120 e ocupa um poquim de espaço, mais tudo bem.

Essa primeira foto e o aterramento que eu fiz

P7300053

Esse eu passei um fio de 25mm para o positivo do alternador para a bateria

P7300056

E essa o aterramento do negativo para o motor.

P7300054

Todos os cabos são de 25mm

E essa e a foto do meu sozinho

263977_119914184766512_100002437933415_169952_6008314_n

Ae Pessoal fiz o teste e ficou blz, eram os cabos mesmo, agora eu so vou ajustar meu megacapacitor ai vae ficar file.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Pessoal fiz o teste e ficou blz, eram os cabos mesmo, agora eu so vou ajustar meu megacapacitor ai vae ficar file.

E ai vei blz, vc troco so os cabos pra 25mm ou vc fez o big 3 e deixo os cabos originais.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai vei blz, vc troco so os cabos pra 25mm ou vc fez o big 3 e deixo os cabos originais.

Eu deichei os originais, pq se nao eu tinha que troca os terminais da bateria ai decidi economizar um poquim ne, mais normalmente o pessoal deicha o original junto e acrescenta os de 25mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...