Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gabrieljaques

Ajuda SPL UXP

Recommended Posts

CORNETEIRO DETECTED !!!!!!!!!!

fico bom e mto bem acabado

so nao entendi a parte de 6 corneta 2 super twtter pra 2 bravoxinho? :x [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CORNETEIRO DETECTED !!!!!!!!!!

fico bom e mto bem acabado

so nao entendi a parte de 6 corneta 2 super twtter pra 2 bravoxinho? :x [^]

hauhauahauha sabia que iam me zuar, é foi eu mesmo que fiz a caixa, e sem saber muito sobre porr* nenhuma, depois de um tempo que descobri que gosto de som com spl, e as corneta tao com o ganho minimo, a intenção é deixar vaza um pouco de voz pra fora, e nas festinhas e churrascos poder usar o som.

é um negocio bem misturado mesmo. mas é coisa basica pra divertimento próprio mesmo, agora que to aprendendo melhor sobre som. hehehe

mas valeu a critica, eu vou melhorar esse projeto ainda, pra ficar um spl mais decente.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm ! gostei bem da ideia até ! usa no dia dia pra spl com ganho no MINIMOOO

ai no churras se almenta \o//

é..fico bem funcional.curti \o/

mas pelo nosso bem. anda com elas no ganho minimo plx <_< pke se eu ver vc na rua com ganho na maximo

ai é raxa de som (: :mac1

AUIHAHUIAHUI !

Compartilhar este post

Link para o post

sim, com certeza hehehe no dia a dia é só pressão na oreia, eu fiz mais uns videos hj da uma olhada lá no youtube.

só que os uxps ainda não tão dando o máximo deles. só não descobri porque ainda, desconfio da litragem da caixa ou os dutos que eu coloquei qnd instalei os uxps: coloquei um cano de pvc e um joelho na ponta pra dar 51cm e vedei tudo. pra fica parecido com o que pede no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

aa..creio que eles sao novos certo? nao tao amaciado ! pega pezado ainda nao huahua espera 1 semana ou 2 pra desce porrete neles :D

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da idea da caixa mas se vc tivesse entrado no forum 1 mes antes de montar o som vc nao teria colocado esses drivers, hehe no proximo da pra colocar 2 6x9 mas, vivendo e aprendendo

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da idea da caixa mas se vc tivesse entrado no forum 1 mes antes de montar o som vc nao teria colocado esses drivers, hehe no proximo da pra colocar 2 6x9 mas, vivendo e aprendendo

valeu amigo, é verdade, aos poucos vou aperfeiçoando, o som interno é mt bom, com os duas vias, fica bem equilibrado, já externo (aberto) falta medio grave.

E os drives todos, eu coloquei pq qnd imaginei a caixa ela era assim hehe depois me arrependi um pouco(uso o ganho minimo neles) mas futuramente vou melhorando aos poucos. eu queria um som que se sentisse de longe qnd vc vem chegando, ai acabei misturando tudo por falta de conhecimento. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...