Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Problemas com multa

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, desde o começo do ano a empresa (Urbes) que cuida do trânsito em Sorocaba colocou pra trabalhar os amarelinhos (igual os marrozinhos da CET em São Paulo), o maior tipo de filha da p*** que existe, o trampo do cara é te foder, ajudar o trânsito que é bom nada...

Chegou em casa 5 notificações do meu carro (3x celular, 1 sem cinto e 1 andar na contramão) e 3 do meu pai (1 sem cinto, 1 falando no celular e 1 estacionar com 2 rodas sobre a calçada), cara eu nunca, mas nunca mesmo ando sem cinto, e ngm mais usa meu carro, só falo no celular no viva voz, meu pai tbm nunca anda sem cinto, pq o carro dele apita que nem uma bixa histérica, no celular meu pai fala mesmo, tbm estaciona com 2 rodas na calçada e eu tava na contramão ultrapassando, inclusive vi o amarelinho na hora...mas beleza.

O problema é outro, chegou essas 8 notificações em casa, mas nunca chegou as multas. Quando consulto o renavam dos 2 carros no Detran, na Secretaria da Fazenda e Secretaria de Segurança Pública não aparece nenhuma das multas. Será que por algum erro deles a multa se perdeu, alguma coisa assim ? Ou um dia pode aparecer tudo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses guardinhas fodem msm,

Celular ate no viva voz da multa( tem que ter cuidado para nao ficar cantando e o cara achar que vc esta no viva voz).

A multa sem cinto, infelizmente vc vai ter que pagar. o Agente tem fé publica, sua palavra contra a dele.

O negócio é pagar sentar e chorar e nao dar mole mais.

Seu pai pode tentar recorrer falando do tal barulinho irritante que toca quando o motorista está sem cinto. Mas, muito dificil de eles deferir o pedido.

E creio que a multa so é invalidada quando a NOTIFICAÇÃO chegar após 30 dias da infração ter ocorrido.

Infelizmente multa aqui no país é para encher os cofres públiucos e não para corrigir os mals hábitos do motoristas.

Abraços!

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei aí. Mas aqui na cidade qdo os azulzinhos começaram a atuar foi 30 dias de adaptação onde as notifcações não se trasnformavam e multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei aí. Mas aqui na cidade qdo os azulzinhos começaram a atuar foi 30 dias de adaptação onde as notifcações não se trasnformavam e multa.

Aqui tbm, foi no mês ded janeiro se não me engano, ou dezembro.

Mas todas as multas foram depois desse período, cara eu tenho muita vontade de atropelar um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses guardinhas fodem msm,

Celular ate no viva voz da multa( tem que ter cuidado para nao ficar cantando e o cara achar que vc esta no viva voz).

A multa sem cinto, infelizmente vc vai ter que pagar. o Agente tem fé publica, sua palavra contra a dele.

O negócio é pagar sentar e chorar e nao dar mole mais.

Seu pai pode tentar recorrer falando do tal barulinho irritante que toca quando o motorista está sem cinto. Mas, muito dificil de eles deferir o pedido.

E creio que a multa so é invalidada quando a NOTIFICAÇÃO chegar após 30 dias da infração ter ocorrido.

Infelizmente multa aqui no país é para encher os cofres públiucos e não para corrigir os mals hábitos do motoristas.

Abraços!

Exatamente, esses cara só servem pra arrecadar.

Recorrer não da pq já passou o prazo, as 8 multas foram todas no intervalo de 45 dias.

E grana que vai embora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...