Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
motinha

Rear View do 5250BT

Recommended Posts

Bom pessual

meu som ta bls, o unico problema éo seguinte...

após eu colocar o DvD 5250BT a bateria tem acabado constantemente... mesmo depois de deixar o som ligado, desligar o som e deixar o carro ligado por uns 5~10 minutos pra carrega-la denovo, já que falta bateria para meu som...

levei ao meu instalador pois mesmo em dias que eu nao usei o som, só andei com o som desligado... depois no dia seguinte a bateria estava esgotada...

lá ele falou que era por causa de uma configuração no dvd..

o Rear View que estava no OFF, e que mesmo desligando o dvd os modulos continuavam ligados...

ele me mostrou e realmente, desligando o dvd os modulos continuavam ligados no DISK

e que era pra deixar no FRONT pois assim desligando o dvd desligaria o modulo, ele me mostrou e tudo bem... realmente estava desligando tudo

andei por 1 semana com o carro, e hoje, sabado, ao ligar o carro o mesmo nao pegava... de jeito nenhum...

mesmo com o rear view em front... e ao chegar ao carro o dvd estava apitando... e com o pen drive piscando...

lembrando que ontem eu nao liguei o som...

eu nao sei mais o que pode estar puxando bateria, mas desde quando eu coloquei o dvd minha bateria nao tem aguentado nada, mesmo desligando o som 10 minutos antes de para-lo...

entao nao sei como deixar esse rear view, no OFF, FRONT ou DISC...

o que poder ser galera ?!?!? =[

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É problema de aterramento do DVD Pioneer.

Um amigo comprou um 5280BT, ao ligar os amplificadores no remote deu início a problemas similares ao seu. Os amplificadores não desligavam e ficavam consumindo a bateria do carro até descarregar.

Pelo modelo dele ser nacional, ele levou na assistência técnica e falou do defeito, foi feito um reparo e ele recebeu o aparelho de volta. Mesmo assim o problema persistiu. Então ele entrou em contato com a Pioneer, e ela disse que nesses novos modelos, a capacidade de aterramento foi reduzida para poder acomodar novos recursos ao DVD, talvez o Bluetooth e outro par de RCA.

Fizemos então um teste na bancada. Ligamos um cooler de computador no remote do DVD e fizemos o teste, como você pode ver nesse vídeo

e continuou o problema.

Acreditando o problema ser o DVD, ele adquiriu um 4280 que continuou a dar o mesmo problema. Então ele entrou com uma Ação contra a Pioneer e recebeu o dinheiro dos equipamentos de volta na audiência de conciliação.

A solução adotada por ele foi a utilização de um sequenciador de remoto da JFA, depois da instalação desse produto ele não teve mais problema dos amplificadores continuarem ligados, sem esse sequenciador o problema persistia.

Outra solução é ligar o DVD no pós-chave, assim quando você retirar a chave da ignição, o DVD fica sem corrente, assim os amplificadores ficam desligados.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra solução é ligar o DVD no pós-chave, assim quando você retirar a chave da ignição, o DVD fica sem corrente, assim os amplificadores ficam desligados.

Acho que é isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

rear view nao seria a entrada para camera de ré ??

O player esta ligado no pós chave ?

Compartilhar este post

Link para o post

rear view nao seria a entrada para camera de ré ??

O player esta ligado no pós chave ?

Sim, pelo manual é isso mesmo, monitor traseiro, acredito que sirva para monitores nos encostos e afins...

porem dependendo de como deixar esse rear view os modulos nao desligam... e o instalador falou que era do proprio dvd msm..

nao o dvd nao esta ligado no pós chave..

mas enfim, esta semana ira chegar minha bateria e vou mandar instalar a bateria e re-instalar o dvd no pos chave... vamos ver se resolve meus problemas =]

obrigado a todos pelas respostas !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...