Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

yang loko do som

som para o palio 99

Recommended Posts

Postado em

fala galera.. esse som fica forte e de boa qualidade ? vllw !

2 subwoofer 12' Up grade ---> 700 RMS

2 pares de alto falande 6x9 ---> 440 RMS

2 cornetas d200 ---> 150 RMS (pico)

1 super tweeter st200 ---> 100 RMS

tudo isso em caixa selada

+ 1 kit duas vias 6' na porta da frente. (inclui 2 mini tweeter) tbm nas portas.

queria colocar pra empurrar os 2 sub o modulo pyramid 800 gold series 800w Rms

e os 4 alto falante + 2 cornetas + 1 super tweeter outro modulo pyramid 800 gold series 800w Rms

e o kit 2 vias na frente o que eu faço ? ligo direto ou instalo no modulo ? em qual dos dois modulos ? vlww !

Postado em

como assim amigo ?

Vc tem muuuitos falantes pra mesma faixa. Além do mais, 69+kit não vai ficar nem um pouco agradavel juntamente com corneta+st.

A via de graves, tá legal, necessita porém de um amplificador melhor.

Postado em

Vc tem muuuitos falantes pra mesma faixa. Além do mais, 69+kit não vai ficar nem um pouco agradavel juntamente com corneta+st.

A via de graves, tá legal, necessita porém de um amplificador melhor.

como voce me aconselha a fazer ? abraço !

Postado em

Definir primeiramente se vc deseja um som interno ou um trio. Vc normalmente curte o som de mala fechada ou aberta?

Amplificador para os Upgrades, poderia ser um Audiophonic Club 1700, nem se compara ao pyramid.

Postado em

Faz que nem a gente faz aqui brother;

Cria uma tomadinha para os kits vias, quando você ligar os sub liga as cornetas e sts, quando desligar a tomadinha liga apenas os kits..

Ai quando for abrir o som em algum lugar, faz o seguinte coloca as cornetas no teto, e deixa a mala feixada com os subs batendo.

Ai vai ter SPL pra frente junto com as cornetas.. Se você abrir a mala vai diminuir muito o grave.. Ai vai ficar feio, com o fundo fechado,e as cornetas no teto.. você vai ter o grave e estereo forte.. =)

Aqui todo mundo faz assim, e fica bruto o som.. :legal:

Postado em

Faz que nem a gente faz aqui brother;

Cria uma tomadinha para os kits vias, quando você ligar os sub liga as cornetas e sts, quando desligar a tomadinha liga apenas os kits..

Ai quando for abrir o som em algum lugar, faz o seguinte coloca as cornetas no teto, e deixa a mala feixada com os subs batendo.

Ai vai ter SPL pra frente junto com as cornetas.. Se você abrir a mala vai diminuir muito o grave.. Ai vai ficar feio, com o fundo fechado,e as cornetas no teto.. você vai ter o grave e estereo forte.. =)

Aqui todo mundo faz assim, e fica bruto o som.. :legal:

amigo, sou muito leigo no assunto, quero som interno com o melhor custo beneficio possivel, o amigo lá de cima falou pra eu tirar as cornetas e os super tweeter.

convem eu deixar apenas 1 corneta ? ou realmente tirar ela ? mesmo que faça um barulho com a mala aberta, seria só na roça mesmo, nao precisa ser perfeito de mala aberta nao. vlww !

gosto muito de grave, quero grave de excelente qualidade ! ABRAÇOS E MUITO GRATO PELA ATENÇÃO, E ME SALVAREM AÍ !

Postado em

amigo, sou muito leigo no assunto, quero som interno com o melhor custo beneficio possivel, o amigo lá de cima falou pra eu tirar as cornetas e os super tweeter.

convem eu deixar apenas 1 corneta ? ou realmente tirar ela ? mesmo que faça um barulho com a mala aberta, seria só na roça mesmo, nao precisa ser perfeito de mala aberta nao. vlww !

gosto muito de grave, quero grave de excelente qualidade ! ABRAÇOS E MUITO GRATO PELA ATENÇÃO, E ME SALVAREM AÍ !

Pois é, se você curti os gravão, faz que nem falei deixa a malas fechada e as cornetas em cima do teto, se você abrir o fundo vai diminuir muito o gravão, deixa as cornetas quanto mais voz melhor, se tu deixa apenas os kits nem vai escutar o estereo, apenas o grave.. ai não entende nada da música.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...