Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HobbiT

SQ no Clio

Recommended Posts

Bom, resolvi montar um sonzinho bacana outra vez... vamos ver se vai me agradar.

Por enquanto o Kit 2 vias vai ficar ligado no player (falta $TEMPO$).

Player: Pioneer 4080ub

Kit 2 vias NAR VR 50.01

Sub Bravox UXP 10D2

Amp Sub: SD400.1

Cabo Shok Reference Series CCA 4AWG / 21mm²

RCA: Audio Tuning, parece que é fabricado pela soundstream, tem um bom acabamento, mas não achei nada sobre o rca, então vou testar.

Em breve tiro fotos.

Vai faltar o amp pro kit, não quero pegar fosgate 4.6x pq é dificil achar um em bom estado, então pensei em usar um Hertz EP4 pro kit... Isso daqui uns 2 meses.

A caixa do sub deve ficar pronta amanha...

Acho que set ficou um pouco SQPL...

Qualquer dica pode postar... Asim que ficar pronto coloca videos e fotos... O kit eu ja instalei toca muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa em investir quanto no amp?

Pois é... de 300 a 500 reais... Até porque o kit não toca tanto assim para pegar um amp mais parrudo... Não to falando mal do kit, gostei muito, tive um Helix E136 e esse kit não fica para trás não, to gostando desse kit da NAR...

O Kit ta nos locais originais, não vou fazer pezinho, e tratar a porta da muito trabalho ja fiz uma vez no classic, a porta virou uma rocha...

O que eu eu vi nessa faixa de preço seria:

Fosgate 400.4 (Desde que em ótimo estado e revisado)

Fosgate 4.6x (Desde que em ótimo estado e revisado)

Hertz EP4

Audiophonic club 4100

Estou aberto a mais sugestões... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o douglas tome tem um blaupunk pa4100 que tá na faixa dos 600, se voce puder dar essa "esticadinha" no orçamento, seria uma bela pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

o douglas tome tem um blaupunk pa4100 que tá na faixa dos 600, se voce puder dar essa "esticadinha" no orçamento, seria uma bela pedida.

Amp feio da po***! pOAISEIAOPSEIOPAIEAOPE Se tocar = a beleza fudeu! Hehehe brincadeiras a parte, vamos ir pensando com calma...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, né não, ele é até simpatico com aquela capa transparente com azul. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...