Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanxd

Projeto novo Corsa

Recommended Posts

Ae galera, blz?

Eu tinha iniciado o projeto de som do meu carro mas acabei parando no meio de tudo. Estou com dúvida acerca de alguns componentes, tais como ampli. e sub.

Vou começar dizendo oq ja tenho:

Player Alpine 9887

Kit duas vias Bravox CS-60B

Coaxiais CS-50B

Minhas idéias para sub são:

MTX TR7510-22

NAR 10SW3D6

Acho que vai ser a indicação da maioria, ao meu ver.

Agora o problema é o ampli: a princípio, gostaria de comprar um de 4 canais para ligar o kit duas vias e o sub em bridge, deixando os coaxiais traseiros ligados diretamente no player. Já pesquisei e chego sempre nos mesmos:

Hurricane HA4.160

Hurricane H1-480.4

Wharf Audio Flex

Audiophonic CLUB4100

Lembrando que gostaria de gastar com os respectivos componentes uma média do que apresentei ou menos, sempre levando em conta o custoxbeneficio.

Média:

Ampli: R$400 ~ R$ 500

Sub: R$ 300~ R$ 450

Valeu e fico aguardando as dicas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º- P/fazer oq tá pensando (1 amp 4ch amp p/tudo), vc vai obrigatoriamente ter que usar o crossover do kit 2 vias, pois só vai ter 2 canais de amplificação disponíveis.

2º- Pegue 1 sub "leve", pois com 2 canais em bridge desses amps vc não vai fzr milagre. O JL 10W1V2-4 seria perfeito.

3º- CS60B não está a altura do Alpine 9887, vai estar sub-utilizando o seu cd-player, que é ótimo por sinal

4º- Uma boa opção de Amp é o Clarion APX 490M, se conhecer pessoas que tragam mercadoria do Paraguai vai ter um preço final de R$475 (Fazendo o dólar a U$1,74 e pagando 30% de comissão a pessoa). Aq no forum tem gente que faz esse serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

1º- P/fazer oq tá pensando (1 amp 4ch amp p/tudo), vc vai obrigatoriamente ter que usar o crossover do kit 2 vias, pois só vai ter 2 canais de amplificação disponíveis.

2º- Pegue 1 sub "leve", pois com 2 canais em bridge desses amps vc não vai fzr milagre. O JL 10W1V2-4 seria perfeito.

3º- CS60B não está a altura do Alpine 9887, vai estar sub-utilizando o seu cd-player, que é ótimo por sinal

4º- Uma boa opção de Amp é o Clarion APX 490M, se conhecer pessoas que tragam mercadoria do Paraguai vai ter um preço final de R$475 (Fazendo o dólar a U$1,74 e pagando 30% de comissão a pessoa). Aq no forum tem gente que faz esse serviço.

Alex,

Vc sabe me dizer quem faz esse tipo de serviço??

Se realmente sair esse preço, posso até encomendar outras coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Alex,

Vc sabe me dizer quem faz esse tipo de serviço??

Se realmente sair esse preço, posso até encomendar outras coisas!

Encontrei esses nos classificados, tem mais pessoas que fazem isso. É questão de falar com eles por MP

Diego Alves

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=138244

erto

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=129790

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de perguntar outra coisa...

Se vc não recomenda o CS60B, qual vc recomendaria?? Lembrando que o orçamento ta apertado hahaha'

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, faria o seguinte, se não quer gastar muito, usa o que tem no momento depois troca o kit 2 vias por um melhor, mais no momento usa o que tem:

Eu compraria um ampli: Audiophonic CLUB 800.4 e um sub 10W1v2-4 ou o sub 12W0v3-4 ou sub RE Audio SRi10D2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...