Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dabepu

DVD Double Din Sony XAV-72BT para SQ.

Recommended Posts

Fala galera, blz?

meu primo ta querendo comprar um DVD double din de até 500 dolares (maximo) para SQ.

De todos os modelos ele curtiu bastante este da Sony (tem até TA): http://www.sonicelectronix.com/item_35716_Sony-XAV-72BT.html

será que é bom?! ele conseguiria alguma coisa melhor neste preço (pode ser eBAy, sonicelectronix, etc)?

abraços,

Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mais de uma semana e nenhuma resposta? esse forum já foi mais ativo =/

Compartilhar este post

Link para o post

vou responder com base em uma outra comparação, pois não entendo nada de players mesmo, certo?

bom, se pegarmos uma câmera fotográfica da Sony, por mais top que seja, e compararmos com outras das marcas "consagradas" (Canon, Nikon, Leica...) de mesmo valor, ela vai ficar pra trás

CERTO COMO 2+2=4

aí comparamos televisores.... pega qualquer Sony, compara com outras marcas com o mesmo valor no mesmo segmento, toma pau novamente...

Sony nunca foi uma empresa que se preocupou em fazer produtos pra atender consumidores exigentes, mas sempre fez produtos versáteis de boa qualidade e fáceis de usar

quem quer qualidade DE FATO, não compra Sony, pois pelo mesmo valor acha produtos de qualidade superior

o bom da Sony é que sempre teve bons produtos e, principalmente, versáteis

como eu disse antes, não entendo nada de players, mas duvido que a história seja diferente

que nem eu... compro Pioneer, mesmo sabendo q a qualidade não é tudo aquilo, mas tenho um produto relativamente bom e com "fru-frus"

Compartilhar este post

Link para o post

vou responder com base em uma outra comparação, pois não entendo nada de players mesmo, certo?

bom, se pegarmos uma câmera fotográfica da Sony, por mais top que seja, e compararmos com outras das marcas "consagradas" (Canon, Nikon, Leica...) de mesmo valor, ela vai ficar pra trás

CERTO COMO 2+2=4

aí comparamos televisores.... pega qualquer Sony, compara com outras marcas com o mesmo valor no mesmo segmento, toma pau novamente...

Sony nunca foi uma empresa que se preocupou em fazer produtos pra atender consumidores exigentes, mas sempre fez produtos versáteis de boa qualidade e fáceis de usar

quem quer qualidade DE FATO, não compra Sony, pois pelo mesmo valor acha produtos de qualidade superior

o bom da Sony é que sempre teve bons produtos e, principalmente, versáteis

como eu disse antes, não entendo nada de players, mas duvido que a história seja diferente

que nem eu... compro Pioneer, mesmo sabendo q a qualidade não é tudo aquilo, mas tenho um produto relativamente bom e com "fru-frus"

oi amigo blz?

entao sobre as maquinas fotograficas ate concordo, mas televisoes a Sony fica também pra tras?! eu nao entendo muito bem sobre TVs, mas sempre achei q Sony fosse uma das melhores.. pelo menos comparada com LG, Sansumg, Panasonic e afins.

Cara meu primo nao vai ligar TANTO pra qualidade do som, apesar de eu achar q este modelo da Sony nao deve ter qualidade tao baixa já que tem os mesmos recursos de outros players de marca "consagradas" como conversor analogico, Time Alignment, RCA 4 volts, etc.

Confesso tambem q nao tinha pensado em indicar Sony pra ele quando ele falou em DVD automotivo, mas quando vi este modelo e suas especificações achei bem interessante. E como sei q meu primo nao é nenhum audiofilo acho q nao vai ter problema. Fora q o design dele é bem bonito tb.

Enfim, obrigado pela resposta e quando ele instalar posto as impressoes aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto está valendo este DVD?

meu primo pagou 450 dolares no eBay.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm!!!

Por esse valor não sei se compensa, veja só: U$ 450,00 + frete em U$ + 60% de imposto alfandegário + 18% de ICMS (caso esteja em São Paulo), fora a conversão para R$...

Um colega anunciou um Sony XAV-W70BT 2-Din, novo, com garantia, tela com o dobro de resolução que o Pioneer (800x480), etc. Está em promoção cara, inclusive da para pagar parcelado.

Dê uma olhada lá no classificados (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=163842).

Forte abraço.

Editado por Marco Bottino Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm!!!

Por esse valor não sei se compensa, veja só: U$ 450,00 + frete em U$ + 60% de imposto alfandegário + 18% de ICMS (caso esteja em São Paulo), fora a conversão para R$...

Um colega anunciou um Sony XAV-W70BT 2-Din, novo, com garantia, tela com o dobro de resolução que o Pioneer (800x480), etc. Está em promoção cara, inclusive da para pagar parcelado.

Dê uma olhada lá no classificados (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=163842).

Forte abraço.

amigo, tenho uma tia q mora nos EUA. entao nao pagarei o imposto pq ela tras na mala quando vem pro Brasil. Ai vale bem a pena! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho que se você postar essa mesma dúvida no Geral do Som Automotivo vai perceber que temos muitos tópicos discutindo HUs Sony e Pionner.

Eu tenho a versão anterior a essa, a W70BT, acho incrível! Som muito limpo e muitos controles! a resolução é de DVD Fantastica! muito limpo para clips e Filmes!

Acho que o W72BT não será diferente! eu aconselho a compra somente se conseguir trazer dentro da Cota, pois se não, acho que fica mais em conta comprar o W70BT aqui no BR mesmo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho que se você postar essa mesma dúvida no Geral do Som Automotivo vai perceber que temos muitos tópicos discutindo HUs Sony e Pionner.

Eu tenho a versão anterior a essa, a W70BT, acho incrível! Som muito limpo e muitos controles! a resolução é de DVD Fantastica! muito limpo para clips e Filmes!

Acho que o W72BT não será diferente! eu aconselho a compra somente se conseguir trazer dentro da Cota, pois se não, acho que fica mais em conta comprar o W70BT aqui no BR mesmo!

Abraços!

oi diogo!

valeu pela resposta cara.. é ótimo ouvir a opniao de quem realmente tem o DVD!! acho q meu primo fez um bom negocio entao.

como eu disse, ele nao pagará impostos.. tenho uma tia q mora nos EUA, entao compramos as coisas pelo eBay e mandamos entregar la.. ai quando ela ou qualquer outra pessoa vem pra cá tras as coisas pra gente hehe.

quando chegar e ele instalar vou postar as impressoes aqui! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra qualidade eu procuraria algum Kenwood ou JVC

eu Tinha um JVC AVX77, e comprei recentemente um Kenwood Excelon DDX8032BT, esse é bem top...Qualidade de audio exelente, bem definido nos agudos, tem DSP 5.1ch...e como comprei no PY o custo x beneficio fica muito atrativo...

eu com certeza pegaria ou um JVC TOP ou um Kenwood Excelon..Particulamente acho o Kenwood superior pelos recursos...tem Xover independente para os canais (front e Rear de 30 a 250hz 12/18/24db - Center de 150 a 250hz 12/18/24db), EQ de 13 bandas e etc...=D

Compartilhar este post

Link para o post

Pra qualidade eu procuraria algum Kenwood ou JVC

eu Tinha um JVC AVX77, e comprei recentemente um Kenwood Excelon DDX8032BT, esse é bem top...Qualidade de audio exelente, bem definido nos agudos, tem DSP 5.1ch...e como comprei no PY o custo x beneficio fica muito atrativo...

eu com certeza pegaria ou um JVC TOP ou um Kenwood Excelon..Particulamente acho o Kenwood superior pelos recursos...tem Xover independente para os canais (front e Rear de 30 a 250hz 12/18/24db - Center de 150 a 250hz 12/18/24db), EQ de 13 bandas e etc...=D

opa, valeu pela opniao..

tb sempre sou mto fã dos equips da Kenwood. Mas meu primo ja comprou o Sony.. agora ja era hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...