Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

DVD 2DIN NO GOL G5 - Novos UPS, DI-NOC em várias peças

Recommended Posts

Ficou chow Diego. Queria ter disposição para adaptar 2 din no meu pug tb.heheheh

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca o cara agora virou decepador de paineis , vichi !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opaaaaaaaaaaa...eu ver um painel vou metendo a faca sem dó não...deixa só quando vc vir pra ká...seu PUG ta na minha reta...2din nele NOW...kkkkkkkkkkk

Show, é isso mesmo gol g5 com HU 2Din.

Vlwww véio, gostei muito do resultado...e é meio que exclusivo...pq até hj acho q só vi foto de uns 2 gol G5 com 2din =D

Ficou chow Diego. Queria ter disposição para adaptar 2 din no meu pug tb.heheheh

abs

Cara, não tem crise não...basta ter coragem =D

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrs Cara tenho vontade de colocar, pois fica muito filé... vc mora em cambé ? eu trabalho em frente ao Pq. Ney braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrs Cara tenho vontade de colocar, pois fica muito filé... vc mora em cambé ? eu trabalho em frente ao Pq. Ney braga...

Sei onde que é...pertimmmmmmm

bora mecher no goleta...hahaha

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Cara parabens, o resultado final ficou muito bom,pena que num modelo completo ia ser complicado por causa dos comandos dos vidros.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara parabens, o resultado final ficou muito bom,pena que num modelo completo ia ser complicado por causa dos comandos dos vidros.

Mesmo no completo da pra mecher sim...só colocar os botões em outros lugares, como perto do cambio e no acabamento da porta de fusivel...só questão de analisar o melhor lugar...mais da pra ser feito sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, tu poderia ver pra mim se tem ou não o idioma em português?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

??????

Se sua dúvida é sobre o ddx 8032, tem português sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua dúvida é sobre o ddx 8032, tem português sim.

Muito obrigado pela resposta amigo.

:legal:

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou massa o adesivo! So faltou uma coisa, os controles do ventilador do carro! Hasuahsuas, mas esses axo meio dificil vc conseguir envelopar, pois tem varios detalhes... hehehe

Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou massa o adesivo! So faltou uma coisa, os controles do ventilador do carro! Hasuahsuas, mas esses axo meio dificil vc conseguir envelopar, pois tem varios detalhes... hehehe

Parabens.

Cara, seu eu soubesse como se tirar aquele trem, eu tentaria envelopar sim...não consegui tirar os botões...alguem tem uma dica?? hahaha

Ficou show de bola amigo.

Parabens!!!

vlwww véio =D

Compartilhar este post

Link para o post

Outra duvida Diego,

Por a caso esse Kenwood sai a tela dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O único 2 din q conheço q tira a frente é o JVC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta, seria interessante sair a tela.

OFF

@AFCosta, qual a diferença do 8032 para o 8034 da sua assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q só a estética e a interface (a forma de acessar as funções). Possuem as mesmas especificações. Logicamente comparando 8032bt e 8034bt, pq se for 8034bt x 8032, o meu tem bluetooth.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q só a estética e a interface (a forma de acessar as funções). Possuem as mesmas especificações. Logicamente comparando 8032bt e 8034bt, pq se for 8034bt x 8032, o meu tem bluetooth.

Ah, ta certo.. to querendo muito esse da kenwood 8032bt, mais to na duvida entre o pioneer tbm, o 4300. Não sei qual pegar.

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post

Não AFCosta...os Kenwoods tbm saem...pelo menos a linha nova...

quase todos os 2din da linha nova sae a tela..

um exemplo é o DDX8036 ==> http://india.kenwood.com/products/car/visual_navigaion/ddx8036bt/index.html

Ah ta, seria interessante sair a tela.OFF@AFCosta, qual a diferença do 8032 para o 8034 da sua assinatura?

Como disse acima...os Kenwoods novos saem..

A diferença de audio do 8034BT x 8032BT é nenhuma...so muda algumas interfaces e menu mesmo...

acho q a unica coisa que tem a mais no 8034BT é a questão de personalisar as cores...o resto das funções são iguais

Ah, ta certo.. to querendo muito esse da kenwood 8032bt, mais to na duvida entre o pioneer tbm, o 4300. Não sei qual pegar.

COM CERTEZA ABSOLUTA...DDX8032BT...é muito superior ao Pioneer...pra começar apenas os cortes independente de 40 a 250hz para os canais frontais / traseiros / sub / center, ja deixa o Pioneer no chinelo...

o Kenwood tem DSP 5.1 Integrado

o kenwood tem TA...e mais vários recursos de audio...só ai ja acaba a duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Diego,

Ja respondeu td hahahaha...

Mais qual o modelo novo da kenwood que sai a tela?

Compartilhar este post

Link para o post

Diego,

Ja respondeu td hahahaha...

Mais qual o modelo novo da kenwood que sai a tela?

o que eu postei o Link

DDX8036BT...

custa barato pakaraio...3k no Brasil e mais de 1k Dollar no eua...ashaiushauishiua

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu postei o Link

DDX8036BT...

custa barato pakaraio...3k no Brasil e mais de 1k Dollar no eua...ashaiushauishiua

Eita.. facada animal..... hahaha... mais que seria interessante poder destacar a tela seria...

Tave vendo esse modelo DNX9980HD, mto caro tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum dvd 1 din que tenha processador 5.1 integrado, tenho um Jvc AVX 800 e gosto muito dele, mas infelizmente não tem aonde enfiar um daquele na space fox antiga, mas to quase partindo pra um frankstein!

Editado por Felps

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum dvd 1 din que tenha processador 5.1 integrado, tenho um Jvc AVX 800 e gosto muito dele, mas infelizmente não tem aonde enfiar um daquele na space fox antiga, mas to quase partindo pra um frankstein!

Que eu conheço é 2...

JVC AVX44

JVC AVX77

ambos são 1 din e com 5.1 integrado...

ja retrátil desconheço...

se tiver como cortar, mantem o seu e coloca 2din....que 2din é mais bonito =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...