Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Maraka

Novo hammer 4.7

Recommended Posts

Então Galera o 4.7 foi feito pra aguentar pau mesmo... vou fla pra vcs eu desço a lenha nos meus aqui um t40 pra cada 4 tenho 12 e clipa ateh o vermelho hehe e tão ali firme e forte.. tem um grave muito cheio tenque trabalhar pra tirar pankada dele... pois grave e peso tem a vontade.. Usem e abusei da criança rsrrs

Grande Diego, a fiorino Sonora toca muito realmente. Não cheguei a ver o racha de vocês lá em Ctba, mais deve estar mais forte que a ultima vez que vi ela tocando, ja trocou a alimentação? ia por tudo AGM né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mais eu so ia usar 30 40 50 % em musica de baixa frequencia pra não queimar os bixinhos .. não é sempre que vou ouvir musica de bass ..

mais quando colocasse pra tocar um dance ou electro .. ai sim .. botava pra funcionar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os dois modelos, ja vi os dois abertos..

E tocando. São quase iguais, realmente.

Mais peso no grave, é incomparavel.

colocamos 2 carros com 1-T40k mesma qntidade de baterias, tudo igual, player, eq, xover, tudo com a mesma regulagem, e colocamos pra rachar, e é indiscutivel, o 4.0 não leva o 4.7, se os dois estiverem com o mesmo conjunto.

Hum, é então foi feito mesmo um projeto mais especifico, um fator que eu acho ótimo na eros é o material do cone em todos os modelos que vi eles são muito leve de grande resistência e ainda tem um ótimo timbre.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Diego, a fiorino Sonora toca muito realmente. Não cheguei a ver o racha de vocês lá em Ctba, mais deve estar mais forte que a ultima vez que vi ela tocando, ja trocou a alimentação? ia por tudo AGM né?

Acabei de trokar essa semana ... negocio fikou bom ehehe vamos ver agora nos rachas...

Compartilhar este post

Link para o post

galera sem querer floodar, depois olhem lá na musica de trio (o tópico fixo) ..

coloquei umas músicas toop de dance e funk, espero que gostem

grande abç ;

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de trokar essa semana ... negocio fikou bom ehehe vamos ver agora nos rachas...

Então, Então..

Vai pra brusque? ja tem 2 carros na tua categoria...

Estou vendo se tbm não troco o gol por uma fiorino, pra montar 12 AF.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, Então..

Vai pra brusque? ja tem 2 carros na tua categoria...

Estou vendo se tbm não troco o gol por uma fiorino, pra montar 12 AF.

2 kkkkkkk vai ter mais de 8 fiorino pra brusque... fiorino aqui em sc é oq mais tem tão construindo mais 3 ja tem quenem agua... eu to loko pra montar um carro com 4 falantes q pra mim é a categoria mais top do racha... to afim de axar uma paraty. ai sim...

Compartilhar este post

Link para o post

2 kkkkkkk vai ter mais de 8 fiorino pra brusque... fiorino aqui em sc é oq mais tem tão construindo mais 3 ja tem quenem agua... eu to loko pra montar um carro com 4 falantes q pra mim é a categoria mais top do racha... to afim de axar uma paraty. ai sim...

O loco lá do stilo coice tbm ta fazendo uma fiorino, finmal do ano o estio vai ser desmontado..

Eu racho na 4 AF, mais tb to afim de montar uma fiorino.

Compartilhar este post

Link para o post

O loco lá do stilo coice tbm ta fazendo uma fiorino, finmal do ano o estio vai ser desmontado..

Eu racho na 4 AF, mais tb to afim de montar uma fiorino.

Uhumm to sabendooo....

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mais eu so ia usar 30 40 50 % em musica de baixa frequencia pra não queimar os bixinhos .. não é sempre que vou ouvir musica de bass ..

mais quando colocasse pra tocar um dance ou electro .. ai sim .. botava pra funcionar :)

Cara, tenho 2 hammer 3.0, tenho a 10 meses ja, corto eles 60hz 24db/8ª uso sd 5k (no sd eu dexo o filtro no minimo axo q é 20hz, só corto no cross).

Escuto qualquer coisa e nao quemo teh hoje, escuto no maximo (maximo é um volume antes de clippar), hiphop dentro do meu clio era massa da um grave legal, agora tenho montana nossa aquela lona da um grave fudido nem parece 2 hammer onde eu passo bate no peito, ja disparei alarme com 2 hammer na montana, e eskutar na frente com capota aberta nao é seco igual aos som de raxa que eu vejo ai, prefiro meu 2 hammer com minha caixa e minha configuração do que um som desse de raxa com 8 ultravox ou 8 hammer pra raxa nao xega perto do meu. nao sei mais eu fiz milagre com os meus 2 hammer.

Editado por Palmares

Compartilhar este post

Link para o post

tem como falar sua caixa e sua configuração ? to quase comprando o 4.7 :)

Compartilhar este post

Link para o post

to afim de ves si eles sao bons mesmo mais quero de 15 sera q da pra corta eles em um 70 htz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...