Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelinhosom

Ajuda a decidir módulo MONO

Recommended Posts

Parceiros,

 

Solicito sugestões e opiniões.

 

Já tive alguns sets montados, o último foi a famosa receita de bolo (par de 308D4 + Roadstar 1200D - Kit 2 vias CS60D + kits triaxiais tocados por um MXR 600.4). Vendi tudo e fiquei apenas com o player 6080UB pioneer.

 

Resolvi montar novamente um setzinho básico somente interno, sem exageros.

 

Comprei um UXP power 12D2, que inclusive já tive (1 Power D4 + Corzus PWR 1002) ha 2 anos atras e logo vendi pra colocar o par de 308 com o Roadstar.

 

Estou na dúvida quanto ao ampl. que pego pra tocar o UXP 12D2, segue minhas dúvidas:

 

HT600

MXR X2-K6

Stetsom Venom 500.1

Audiophonic Club 1700

Taramps T500

SD400.1 - Sei que não vai tocar o UXP com precisão, mas toca rsrs, é o mais barato de todos citados.

 

Procurei vários tópicos referente aos módulos mas não sanou minhas dúvidas, existem várias opiniões que deixam vagos os esclarecimentos.

 

Caso tenham outra sugestão, fica aberto e agradecido, lembrando que posso dispor entre $ 300,00 a 500,00.

 

Grato pela atenção.

 

Marcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HT600 :D mas se pudesse poderia por um SD1000 que ficaria TOP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HT600 :D mas se pudesse poderia por um SD1000 que ficaria TOP

 

 

leksom,:legal: já tive um corzus Pwr 1002 e me satisfez, toquei 1 UXPD4, 1 TSW305DVC, 1 Papão 550Wrms e 1 TSW307D4 com esse módulo e todos ficaram bem, claro que os pioneers só mudaram estética, pois o som é a mesma coisa, enfim, gostava do 1002. Uns falam bem do ht600 e outros não, pelo preço dele praticamente pega o Audiophonic 1700, eis a duvida, qual vale mais a pena?

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o corzus tem força e o audiophonic tem mais qualidade mas talves eu iria de audiophonic ! eu opinei no corzus pois nem me toquei no audiophonic !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o corzus tem força e o audiophonic tem mais qualidade mas talves eu iria de audiophonic ! eu opinei no corzus pois nem me toquei no audiophonic !

 

bacana, eu nunca ouvi o audiophonic....vamos ver se alguem mais possa dar um help.... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana, eu nunca ouvi o audiophonic....vamos ver se alguem mais possa dar um help.... :legal:

 

Desse audiophonic tbm nunk vi tocando mas dizem que é bom por isso opinei nele :D vamos esperar + opiniões para ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o conjunto HT600 + UXP Power 2+2, estou gostando, naum sei dizer qto a qualidade, mas quanto a potência os testes dizem que compre o que promete.

 

Vou ver se acho o teste e posto aki depois.

 

Abraço.

 

EDIT.: Teste HT600 de 20khz a 20hz.http://www.youtube.com/watch?v=jZz3FuAEdD4

EDIT.: Me lembro de ter visto o teste antes de eu comprar, mas agora naum estou achando.

Editado por osmairps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o conjunto HT600 + UXP Power 2+2, estou gostando, naum sei dizer qto a qualidade, mas quanto a potência os testes dizem que compre o que promete.

 

Vou ver se acho o teste e posto aki depois.

 

Abraço.

 

EDIT.: Teste HT600 de 20khz a 20hz.http://www.youtube.com/watch?v=jZz3FuAEdD4

EDIT.: Me lembro de ter visto o teste antes de eu comprar, mas agora naum estou achando.

 

 

e ai Osmairps :legal: eu também gostava do PWR 1002 que em testes chegou a 471Wrms em 2Ohms, mas tocava forte o UXP e os cara pretas que tive. O HT600 está na lista dos indecisos, vou aguardar mais um pouco pra ver se aparecem mais opiniões.

se puder postar ai o teste fico agradecido.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Osmairps :legal: eu também gostava do PWR 1002 que em testes chegou a 471Wrms em 2Ohms, mas tocava forte o UXP e os cara pretas que tive. O HT600 está na lista dos indecisos, vou aguardar mais um pouco pra ver se aparecem mais opiniões.

se puder postar ai o teste fico agradecido.

 

:legal:

Minha opinião foi por MP...

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião foi por MP...

[]-[]

 

Olá Claudio, pesquisei aqui no forum sobre o DAD e não vi nenhum teste, apenas especificações por palavras. A questão da revenda fica complicado, é uma marca que não é conhecida.

Possui garantia? a potência declarada é real? a quantos volts 14,4, 13,8, ou 12,6?

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Claudio, pesquisei aqui no forum sobre o DAD e não vi nenhum teste, apenas especificações por palavras. A questão da revenda fica complicado, é uma marca que não é conhecida.

Possui garantia? a potência declarada é real? a quantos volts 14,4, 13,8, ou 12,6?

 

:legal:

 

MP....

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o peeeiixee... :vts :vts

Editado por osmairps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....se eu fosse vc...na moral....

juntava um dinheirinho...pegava um Kicker DX500 ou um JH600...

olha na mão do PR_nor ou com o dorinho....dois bons importadores e q tem o preço muito bom...

 

pq se vc pegar um modulo bom, depois quando quiser fazer um upzinho vai ter coisas boas...eu por exemplo tinha um Banda de 320w e um UXP...depois peguei um Kicker ZR600 e fiquei com o UXP...agora ja estou querendo pegar um Sub melhor...vou pegar um dos Top's da Clarion por cerca de 245,00...

 

se eu fosse vc juntava um dinheirinho e pegava um modulo melhor!!! pq todos as pessoas um dia vao querer dar um Upzinho no som!!!

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc juntava um dinheirinho e pegava um modulo melhor!!! pq todos as pessoas um dia vao querer dar um Upzinho no som!!!

 

Vlw

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...