Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Volvo C30 fica 10% mais barato...

Recommended Posts

EU acho o acabamento do Bravo (mesmo o Tjet) podre em comparação com o C30 em termos de materiais, rigidez, espaçamento, etc. Mas, definitivamente, o do Volvo é mais sóbrio que o do Fiat.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas é uma questão de prioridade. Eu sacrificaria mto do status e pouco do nível de acabamento em prol do desempenho. O acabamento das versões Top fiat tb estão longe de ser ruim.

O acabamento do Bravo está longe de ser ruim mesmo, GIII. Em minha opinião, é o melhor da categoria, a construção parece ser muito boa, e os materiais são coisa de qualidade mesmo. Não foi coincidência eu não inclui-lo na lista de concorrentes que citei acima :legal:

Só merece um bom test-drive nos dois pra ver como fica essa diferença de desempenho, porque pelo que diz a imprensa, o Bravo tem feito 0-100km/h em 9,5s, não muito distante do Volvo. Mas claro que o funcionamento diferenciado de um motor turbo deve ser levado em conta, é bem divertido!

Eu ainda optaria pelo Volvo, no entanto realmente é questão de prioridades!

Mas em um hatch perto dos 100mil, eu não teria dúvidas... C30 T5 de 230cv na cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pra gastar mais de 100 mancos num médio, eu com certeza gastaria em um impreza.

Esse t5 é bem agradável.

Dos nacionais eu acho o Bravo um belo exemplar com um ótimo acabamento. ( poderia vir com um 2.0 t como das marea) mas já ta de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...