Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
grupo_frança

Modulos power system alguem ja viu tocando?

Recommended Posts

Bem... Pra o pessoal do Ceará, esse módulos Power Systens são a última palavra em som automotivo!

80% do pessoal de lá usa, aprova e defende a marca!

Eu nunca vi um som com Power Systens instalado, não sei como é o timbre e nunca vi um de perto...

Tenho vontade de testar um deles pra ver se é isso tudo que o pessoal de lá fala!

Se fosse pra fazer um comparativo de marketing de consumidores (leigos) a Power Systens desbancaria qualquer outra marca!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais difícil de acreditar na marca é q se procura pra vender e ninguem tem lá que alguma loja na net os vende e qdo se acha nem se tem todos os modelos ai q dificulda ainda mais sua compra e sua popularidade

Compartilhar este post

Link para o post

100 Hz no gerador de audio? lembro que isso deu uma polemica danada nos tempos dos taramps golden series... Baixa isso ai pra 60 Hz!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vejo a marca ainda é pequena mesmo com mais de 10 anos "atende a uns 3ou4 estados CE RN PI MA, e vejo que não vendem pq o custo ficaria mais alto pra vender no sul ."eles vende menos ganhando mais em cima da unidade" poderiam vender mais ganhando "menos" por unidade mais conpensando com quantidade de vendas,assim brigando com grande empresas.

Tava olhando o site da PS agora e vi o "EC-1 equalizador e crossover" isso vai vender igual agua pra quem tem Trio grande, que no Ceara é mato, nego ali é tudo loco

escutei um set 20 SDS 18" mais 20 e312Lc 12" mais 8 d405 mais 8 stw 400. c ta loco batia no peito que doia a uns 10 metros. tinhas umas 10 P.System segurando o som mais não deu pra ver os modelos.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não é por ser da terrinha, mas os modulos são otimos e confiaveis, aqui so se usa Power Systems e MKS, marca concorrente com modulos muito bons, eu mesmo tenho uma 2K5 MKS.

Editado por jose cesar rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...