Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Serjão.fsa

Ajuda para projeto.

Recommended Posts

Postado em

Bom dia Galera! Sou novo aqui, e gostaria de montar meu som no meu astra.

Tenho 2 modulos um roadstar 840 e um explosound 1600.

2 bomber upgrade 250 rms a 4ohms cada.

2 super tweets a 8ohms cada.

2 drives a 8ohms cada.

2 6x9 a 4ohms cada.

Peço ajuda, qual a melhor instalação a ser feita utilizando estes dois modulos?

Quero que bata bem e com qualidade.

Postado em

seja bem vindo irmao ! tem bastante coisa falando sobre isso ! depois da 1 pesquisada ! pelas coisas que vc tem a melhor coisa e separar o driver em 1 canal , os tw em outro e os 6/9 em outro , ja que o corte de frequencia pra ambos sao diferentes ! e deixe o 1600 para os subs ! :legal:

Postado em

seja bem vindo irmao ! tem bastante coisa falando sobre isso ! depois da 1 pesquisada ! pelas coisas que vc tem a melhor coisa e separar o driver em 1 canal , os tw em outro e os 6/9 em outro , ja que o corte de frequencia pra ambos sao diferentes ! e deixe o 1600 para os subs ! :legal:

Ok obrigado!

Mas tive a informação que eu deveria liga os sub no roadstar que era mais potente, esta informação é verdadeira ou vcs acham que devo realmente ligar no explosound 1600 que é mais potente.Em qual realmente devo ligar os sub, no roadstar 840 ou no explosound 1600?????

Postado em

Ok obrigado!

Mas tive a informação que eu deveria liga os sub no roadstar que era mais potente, esta informação é verdadeira ou vcs acham que devo realmente ligar no explosound 1600 que é mais potente.Em qual realmente devo ligar os sub, no roadstar 840 ou no explosound 1600?????

Liga os subs no explosound 1 em cada ponte ! Eo os drives no roadstar !

Postado em

o roadstar tem 140rms em bridge e o explosound tem 250rms tbm por bridge

agora vem a questao, vc realmente acredita q eles tenham isso?

faz a ligação q o pessoal flw q da certo

Postado em

o roadstar tem 140rms em bridge e o explosound tem 250rms tbm por bridge

agora vem a questao, vc realmente acredita q eles tenham isso?

faz a ligação q o pessoal flw q da certo

Ai é que esta a questão, segundo alguns amigos o roadstar é melhor, fico na duvida de qual realmente vai ficar melhor, vou acatar o conselho de vcs e irei ligar os sub no explosound e vou ver como é que fica.

Valeu por participar e pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...