Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tkzudo

Trio com 1 woofer de 15"

Recommended Posts

Ficou mt bcn mesmo!! só faltou arrumar direito esse negocio ae... rsrsrs, é esse tipo de set que pretendo montar futuramente.

Quanto gastou no final da história?

abraço

Vou dar uma melhorada ali ainda, vou cobrir com mdf a bateria e o power one. Quanto ao custo acho que ao todo deu uns 2.3k. +-, sendo que eu ja tinha essa bateria e o power one. E daqui um tempo vou substituir o power one por uma T1200.4 pro MG+DTI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, belo som, como disse o meu é muito parecido.

teu modulo pra medio que tais usando creio que esteja muito bem servido, se tu acha que falta medio, acho que só troca o modulo não fara grande diferença.

pense em coloca mais um ti e/ou um 10', que particularmente acho exagero, porem da pra regula legal no teu gosto.

esperando o vidio desse som []-[]

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, belo som, como disse o meu é muito parecido.

teu modulo pra medio que tais usando creio que esteja muito bem servido, se tu acha que falta medio, acho que só troca o modulo não fara grande diferença.

pense em coloca mais um ti e/ou um 10', que particularmente acho exagero, porem da pra regula legal no teu gosto.

esperando o vidio desse som []-[]

abraço.

Preciso arranjar uma camera que pegue os graves, filmei em HD com meu celular mas não pegou praticamente nada de grave. Assim que der eu faço o video. Depois vou upar o video que fiz no celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso arranjar uma camera que pegue os graves, filmei em HD com meu celular mas não pegou praticamente nada de grave. Assim que der eu faço o video. Depois vou upar o video que fiz no celular.

Videos videos + videos? :DD

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de espaço no porta malas, tava pensando em vender meu Power one e comprar 1 amplificador menor(SD250.2??), comprar 1 8PW3 e trocar a corneta do DTI por uma menor. bateria tbem irei trocar por uma new max 150Ah daquelas finas pra colocar deitada. O que estou pensando é colocar a cx de MG + DTI em cima da cx de grave, pois como esta atualmente tenho que carrega-la do lado quando porta malas esta fechado, sendo assim não sobra nada na mala. Vou colocar uma imagem porca feitano paint pra vcs entenderem melhor.

somkq.jpg

Sera que o 8PW3 dara conta do recado??

Toda opnião sera bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de espaço no porta malas, tava pensando em vender meu Power one e comprar 1 amplificador menor(SD250.2??), comprar 1 8PW3 e trocar a corneta do DTI por uma menor. bateria tbem irei trocar por uma new max 150Ah daquelas finas pra colocar deitada. O que estou pensando é colocar a cx de MG + DTI em cima da cx de grave, pois como esta atualmente tenho que carrega-la do lado quando porta malas esta fechado, sendo assim não sobra nada na mala. Vou colocar uma imagem porca feitano paint pra vcs entenderem melhor.

somkq.jpg

Sera que o 8PW3 dara conta do recado??

Toda opnião sera bem vinda.

AÍ rapaz, uso 2 8pw3 e acompanham na boa meus 2 over 15/800. hhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia upar uns videos desse som ai pra gente né :D

Editado por Estevao

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia upar uns videos desse som ai pra gente né :D

Vou tentar upar um videozinho esse fim de semana, unico problema é que só tenho a camera do celular e não pega nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...