Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sano

Duvidas :)

Recommended Posts

Andei vendo uns módulos da linha B.buster, e me interessei por outros alem do 1600 hehe. será q são bons afinal so vejo vídeos no youtube kkk

os modelos são

3600Gl

3000Gl

2400Gl

e o 1600GL

que o nosso amigo toreto indicou :D

Dps de olhado com cuidados, eu pensei em ao invés do 1600 Gl, achei muito interessante e adaptável ao meu set stereo (kit 2 vias + 6x9) por ter uma potência digamos igual ao 1600 só muda que tem um painel eletrônico que pelo que entendi diz qndo entra em proteção deve msotrar voltagem será tbm? por 16 reais de diferença eu ach oq vale a pena. :P

e o q vc's acharam destas opções?

Dizer q não tive uma queda por todos hehe, dps de ver alguns vídeos com qualidades boas, tambem, e dps q vi o 3600 tocando sub, tambem achei interessante pra u mimproviso em dois pioneets :P.

o que achão, afinal é uma solução de muito baixo custo teoricamente, pois com essa economia vou precisa comprar ai mais uma bateria la de 100AH no mínimo pra poder tocar os dois amp q são AB :s (esta opção eh uma hipótese kkk)

dicas Agradeço como sempre :D

Bjundas =** :mac1

Editado por Sano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axooo que os amplificadores da Bbuster tem otimo custoxbeneficio.

mtas pessoas falam bem dele ;P nunca vi alguem criticando :X

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então Toreto,isto eu já confio no que você havia me dito, e alguns outros user's também.

Mas se for olhar o 2400 eh a mesma coisa, só muda q tem as luzes de proteção e pá.

Então nao vale a pena, melhor apostar no 1600?

Abraços Bjunda =* e valeu por td :D

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então Toreto,isto eu já confio no que você havia me dito, e alguns outros user's também.

Mas se for olhar o 2400 eh a mesma coisa, só muda q tem as luzes de proteção e pá.

Então nao vale a pena, melhor apostar no 1600?

Abraços Bjunda =* e valeu por td :D

O 2400gl tem mais potencia o 1600gl é 4x100rms e o 2400 4x150rms :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pram im nao achei mto diferente, nas fontes q achei

1600GL

4x65 @ 4 Ohms

4x100 @ 2 Ohms

2x 200 @ 4 Ohms (bridge)

2400GL

4x75 @ 4 Ohms

4x100 @ 2 Ohms

2x250 @4 4 Ohms (bridge)

Pra mim parece quase que igual, afinal não dá lá aquelas diferenças hehe

a não ser q os dados q vc achou são diferentes né, o meu pode nao ser confiável, afinal olhei no mercadolivre já que não encontrei o site da B.buster.

Então, estou programando aqui galera, comprar o 6x9 da Bravox,Kit 2 Vias Bravox Cs60U se não me engano. Decidi começar pelo mais "barato" a parte stério hehe, e o módulo acho q vou pegar o 1600Gl.

Queria so tirar uma dúvida, que pode parecer idiota mas não consigo ficar com dúvidas kkk' se alguém poder me dizer, eu li no site da fabricante, q o kit duas diz que é 4Ohms os Mid bass, e os tweeters são o que??? 8 Ohms como todos maiores são, ou será que são a 4 Ohms Tbm?

Eu estava somando aqui,estou pensando em juntar toda a grana pra ir de uam vez pra Sta. Efigênia, fazer a feira do stéreo lá, creio que lá eu nao irei encontrar o B.buster 1600Gl, estou pensando, caso nao encontre o roadstar 800sl pode substituí-lo sussegado pois este eu ja vi funcionando e gostei muito dele. Somando por alto, vou gastar uma média de 375,00 creio eu que pelo o que todos comentam sobre lá, irei gastar menos, essa cotação fiz pelo ML. Fora a Fiação e crossovers passivos pros MB e 6x9,afinal aqueles crossover que vem no kit duas vias é só pros tw's né?

Ja tenho uma graninha, falta mais um pouco agora hehe :P pois preciso juntar o dos produtos + gasosa e pedágio né,afinal o pedágio Sp-Santos eh uma fortuna 18 conto! gasto isso de ida e volta pra Curitiba :P.

Vlw galera e Bjundas =**

Editado por Sano

Compartilhar este post

Link para o post

uhahuauhuahua

Provavelmente erraram, denunciei pra moderaçao ver mais rapido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...