Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
didigoarraial

sub800 18" na manifold

Recommended Posts

Olá pessoal, estou fazendo o som do meu carro (206), e não vai dar para colocar os médios, 2 de 12"

alguém teria a dimensões da manifold para este sub?

desde ja agradeço a ajuda de todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for usar sem médios não use manifold, vai ficar horrivel!

Se for fazer a mani subir pra nao precisar médios ela não vai descer, então se não vai usar médios faça uma dutada que fica um pouco menos pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar sem médios não use manifold, vai ficar horrivel!

Se for fazer a mani subir pra nao precisar médios ela não vai descer, então se não vai usar médios faça uma dutada que fica um pouco menos pior.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou fazendo o som do meu carro (206), e não vai dar para colocar os médios, 2 de 12"

alguém teria a dimensões da manifold para este sub?

desde ja agradeço a ajuda de todos..

Porque não muda um pouco teu set?

1 de 15 pol+ 2 de 8 pol....fica perfeito.....

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

rapz colaca medio de 10" não faz manifold pros over não, conheço algumas pessoas que fizeram manifold pros sub800 e não ficou bom, além disso uma manifold pra tocar bem iria precisar ser grande então não iria adiantar

tenta esse projeto de dutada é o tamanho da minha no 207 fico a conta mas vai com o marceneiro medindo certinho 100L internos

A 56cm

L 50cm

Pm 31,5cm

PM 58cm

E 1,8cm

Compartilhar este post

Link para o post

rapz colaca medio de 10" não faz manifold pros over não, conheço algumas pessoas que fizeram manifold pros sub800 e não ficou bom, além disso uma manifold pra tocar bem iria precisar ser grande então não iria adiantar

tenta esse projeto de dutada é o tamanho da minha no 207 fico a conta mas vai com o marceneiro medindo certinho 100L internos

A 56cm

L 50cm

Pm 31,5cm

PM 58cm

E 1,8cm

Opá...Eu toh com uma saveiro e tava pensando em fazer manifold pros Sub800.....Tu diz então q o rendimento não fica legal?

Compartilhar este post

Link para o post

A 56cm

L 50cm

Pm 31,5cm

PM 58cm

E 1,8cm

vlw jeff123, o problema são os mg msm.

ainda consegui calcular com 50cm de altura.

mas vlw mesmo....

Editado por didigoarraial

Compartilhar este post

Link para o post

Opá...Eu toh com uma saveiro e tava pensando em fazer manifold pros Sub800.....Tu diz então q o rendimento não fica legal?

rapaz eu estava conversando com savio savfff no orkut, ele tinha uma carretinha com 4 sub 800 em mani, me disse que tocava mais forte sim, mas não era todas as musicas, e que o som da mani também não fico bom pros over, fico meio seco (duro) segundo ele, acho que você pode ate tentar fazer uma mas tem que ter no minimo uns 100L pra cada falante. ja que ta com uma saveiro porque não tenta 2 w-horn?

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Duplicou

Editado por jeff123

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz eu estava conversando com savio savfff no orkut, ele tinha uma carretinha com 4 sub 800 em mani, me disse que tocava mais forte sim, mas não era todas as musicas, e que o som da mani também não fico bom pros over, fico meio seco (duro) segundo ele, acho que você pode ate tentar fazer uma mas tem que ter no minimo uns 100L pra cada falante. ja que ta com uma saveiro porque não tenta 2 w-horn?

Opá...

Então, acredito que o Sub800 até possa ser utilizado num w-horn. Porém sempre li que essa caixa tem o desempenho "máximo" quando colocadas lado a lado no chão e também a altura dessas caixas fica na média de 60CM (não cheguei a medir, mas acredito que a saveiro g5 não tenha 60cm de altura na caçamba),120cm de largura e 76 de profundidade. Ou seja, é um put@ tamanho pra colocar 2 numa saveiro. O que torna inviável.... :legal:

Existe também a possibilidade de trocar os Sub800 pelos Insannos ou Eros SDS. Estes tendem a render melhor em manifold, certo? Queria saber só se existe alguma "vida" abaixo dos 60hz para estes falantes em caso de colocar nas mani...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá...

Então, acredito que o Sub800 até possa ser utilizado num w-horn. Porém sempre li que essa caixa tem o desempenho "máximo" quando colocadas lado a lado no chão e também a altura dessas caixas fica na média de 60CM (não cheguei a medir, mas acredito que a saveiro g5 não tenha 60cm de altura na caçamba),120cm de largura e 76 de profundidade. Ou seja, é um put@ tamanho pra colocar 2 numa saveiro. O que torna inviável.... :legal:

Existe também a possibilidade de trocar os Sub800 pelos Insannos ou Eros SDS. Estes tendem a render melhor em manifold, certo? Queria saber só se existe alguma "vida" abaixo dos 60hz para estes falantes em caso de colocar nas mani...

Obrigado.

a W é muito grande mesmo mas podem render de 104 a 106 db isso é muito. nunca vi insannos tocando, ja os sds vi mas o antigo sds800 não esses novos que eles baratearam trocaram a bobina e os parâmetros ficaram com uma característica que tocaria mais secos, mas não vi tocar ainda. no momento to com um pug 207 mas se um dia pegar uma pick-up tentaria uma W sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...