Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sucram

Como ligar Duas saídas RCA´s do Player.

Recommended Posts

Olá Amigos,

Para sanar a dúvida que eu tenho e que cada "estador" fala que tem que ser de uma forma, peço a ajuda de vocês!

Dúvida:

Quero manter os quatro canais do stereo funcionando dentro do carro.(frente amplificada(direita e esquerda) e trás direto no player(direita e esquerda)).

Player com 2 RCA (1 par ST e 1 par F)

Amplificador com 4 entradas

O correto seria, conforme descrito abaixo?

Ligar 1º cabo RCA no par ST do player e nas entradas 1 e 2 do amplificador (Kit Duas Vias).

Ligar 2º cabo RCA no par F do player e nas entradas 3 e 4 do amplificador (Bridge para o Sub).

Puxar outra ligação direto do player para 1 par coaxiais.

Fotos:

Player Pioneer DEH 3050UB (2 Saídas RCA)

dscn2487e.jpg

Amplificador Pyramid 800 PB-610 GX

dscn2482v.jpg

Editado por sucram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que ligar os Rca's front nos canais 1 e 2 do seu Pyramid e o rear nos canais 3 e 4 em bridge.

(se for ligar falantes na saida amp do cd tera um problema, pois seu cd não tem saida de sub, eu acho; "não tenho certeza", pois não tera como regular o fader) para atenuar o volume dos falantes na traseira para que eles toquem bem baixo. (apenas para os passageiros no banco de trás.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...