Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Som do Norte

Melhor Modolo com 4 can. 175 rms a 4 ohm?

Recommended Posts

Salve galera do som alto! Me ajudem nessa escolha por favor...meu som tem que estar pronto o quanto antes, mas faltam os modulos para:

4 falantes 6x9 bravox de 120 rms a 4 ohms

1 subwoofer bravox de 500 rms a 4 ohms (bobina dupla de 2 ohms)

E agora? quais os moduls? Tenho disponivel R$1500,00 para os dois modulos. Lembrando que se possível quero poder levantar a mala pelo menos na minha garagem...rsrsr! Desde já Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera do som alto! Me ajudem nessa escolha por favor...meu som tem que estar pronto o quanto antes, mas faltam os modulos para:

E agora? quais os moduls? Tenho disponivel R$1500,00 para os dois modulos. Lembrando que se possível quero poder levantar a mala pelo menos na minha garagem...rsrsr! Desde já Valeu!

cara particularmente eu gosto dos soundigital / tenho 1 sd 1000 q toda 2 de 15 ao extremo e toca mtu bem seria bom ele nesse bravox pois ia ter uma sobra do amp e tenho outra sd 400 pros drive ,como é os 6/9 nao sei se ela toca esses 4 falante IUHASUIS / mas te garanto SD é mtu bom cara =D a e o preço tu vai paga uns 1000 conto nos 2 =D eu paguei isso novinho =D

uns 700 na sd1000 e uns 300 na sd400 =D

Editado por BySammy

Compartilhar este post

Link para o post

moto0323o.jpg

Editado

Editado por Kleberlpa
Lugar de venda é nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Adilson! parceiro...realmente teu modulo é bom, porem antes de ver tua mens. comprei esse: roadstar 4810D power two mosfet

4 canais 250 wrms em 4 ohms

4 canais 400 w rms em 2 ohms em stério

2 canais 800 w rms em bridged

Vou instalar tudo nele! mas valeu pela força...em outro momento vou comprar um kit 2 vias, então entro em contato caso queiras negociar. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Indicar o próprio produto não dá, né?

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Pó cara power two não ia botar nem a pau. Já tive roadstar o 1200 por sinal muito bom mas esse p two não presta mas boa sorte aí. He he he

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas amigos! como disse a vcs eu estava com pressa e acabei ficando com o roadstar 4810D power two mosfet.

Mas obrigadão mesmo, talvez eu não tenha feito a amelhor escolha, mas...agora o que me resta e instalar e torcer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...