Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
msoire

Som Para Gol G5 Rally Ajuda ?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal ,possuo um Gol G5 Rally e Gostaria de Saber quanto eu gastaria mais ou menos para ter um Som bom e que nao ocupe todo o espaço do porta malas pois porta malas do gol nao e muito grande nao queria fazer um envestimento para campeonatos e sim para uso pessoal com batidas que posso tremer um bocado rsrs ,nao quero gastar muito entre 1.500 a 2.000 poderiao me ajudar? eu ja possuo o Player para o Carro e um Clarion veio junto com o Carro nao sei o modelo exato e tbm ja possuo alto falantes nao sei exato tbm se sao 4 ou 2 que vem da concessionaria ,

Obrigado

Fico no aguardo se alguem poder me ajudar.

Maikon

Editado por msoire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um g3! e como meu filho vai nascer mes que vem eu montei um no fundo da mala! com um de 12" e simplis o caixa corre p cima do banco quando rebate ai o estp vica faicil de tirar ve ai

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162334&st=0&p=2441679&fromsearch=1entry2441679

Hum ,bacana amigo mas oque voce quer dizer com a 'caixa corre para cima do banco quando rebate '? eu nao entendi kkk' é isso msm que eu quero que fike facil de tirar e colocar se preciso por isso nao sei se 2 sub de 12 fica dificil de tirar poderia me mostrar a foto dele dentro do carro de como ficou depos de pronto? obrigado pela ajuda colega :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, para voce deixar um grave bacana

Eu colocaria um

Amplificador:

Audiophonic Club 1700 690WRMS Mono

•Potência de saída (RMS) - 1 x 690 Watts - 2 Ohms;

•Potência de saída (RMS) - 1 x 550 Watts - 4 Ohms;

E uma caixa dutada com um

Subwoofer Bravox Uxp 12' (4+4) 500w Rms ---> Fazendo ligaçao em paralelo

Abçrs

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...