Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mad_eu

ajuda com trio. eros ou selenium

Recommended Posts

olá galera.

não entendo tanto de som.

possuo um agile e tava querendo montar um som pra colocar no porta mala.

nao queria que ocupasse o porta mala todo

queria a ajuda de voces pra montar um projeto legal, de qualidade e com bom custo X beneficio.

no projeto todo queria que não ultrapassase os 3 mil.

já ouvi falar muito bem desses falantes da eros.

tambem gosto muito do som dos tornados, ruim é o preço....mas acho que dá pra pegar.

tava em duvida do que comprar. queria indicaçoes primeiramente em relaçao ao falante e ao modulo:

1° opção: 2 Subwoofer Selenium Tornado 15sw3a 15pol. 1100w Rms. preço de cada falante: 580 reais

e outra coisa, qual a diferença desse Sub para o Woofer tornado...tava olhando aki e faixa de frequencia deles eh a mesma. a diferença de um sub para um woofer nao seria que no sub os as frequencias seriam mais baixas?

2° opçao: 2 ou 3 Alto Falante Eros Woofer 12¨ 400w Rms E 312lc. preço de cada falante: 250 reais

sei que a diferença desses da eros pros tornados sao grandes, mas axo que nos tornados o orçamento talvez nao dê.

e o modulo: stetsom ou soundigital?

tambem gostaria de sugestões se daria pra conseguir coisa melhor.

vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

dizem por ai que os tornados de 15' sao um HORROR comparado com os de 18'

Pelo que me explicaram, o tornado é sub/wof bate tanto pra dentro qnto pra fora...( posso estar enganado, nunca tive tornado ) ou seja desempenho bom pra dentro e bom pra fora. mais como disse, os de 15' sao bem menos notaveis que os de 18'

E Eros..bom eros é eros, qualidade otima. em especial esse modelo que voce citou ja ouvi, gostei, existe diferença de 400~rms ~1100rms do tornado.

Pq vc nao olha o SDS818/815, me parece uma boa escolha e mais igual perante os tornados no quesito potencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

dizem por ai que os tornados de 15' sao um HORROR comparado com os de 18'

Pelo que me explicaram, o tornado é sub/wof bate tanto pra dentro qnto pra fora...( posso estar enganado, nunca tive tornado ) ou seja desempenho bom pra dentro e bom pra fora. mais como disse, os de 15' sao bem menos notaveis que os de 18'

E Eros..bom eros é eros, qualidade otima. em especial esse modelo que voce citou ja ouvi, gostei, existe diferença de 400~rms ~1100rms do tornado.

Pq vc nao olha o SDS818/815, me parece uma boa escolha e mais igual perante os tornados no quesito potencia...

vlw pela dica.

tambem num ouvi falar bem dos tornado de 15 nao em comparaçao com os de 18.

mas os de 18 jah fik meu puxado no orçamento.

mudando aew de ideia...tava pensando em pegar os eros 315 Lc.tah por 350. li um posts aki e o pessoal fla muito bem dele.

tava tambem pensando nos Woofer Oversound Bruthus 15pol. 1200. eles tao por 440. será que sao bons?

e aew?

alguma dica?

mais alguem pra ajudar?

dica de outra marca de flante: tomahawk, modele serie quatro da selenium...alguma coisa?

tou querendo pegar mesmo esses eros.

espero que ajudem....gostaria de montar o set o mais rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvidas iria nos 312LC, não por usar eros nem nada, ja tive os 312lc e são mto bons os falantes, nunca curti os tornados, quando tu se atasta a uns 20~30mtrs deles, o grave some, ja os 312lc mesmo sendo um falante "humilde" ele bate mto forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvidas iria nos 312LC, não por usar eros nem nada, ja tive os 312lc e são mto bons os falantes, nunca curti os tornados, quando tu se atasta a uns 20~30mtrs deles, o grave some, ja os 312lc mesmo sendo um falante "humilde" ele bate mto forte.

e esses da oversound bruthus que falei...servem pra trio?

sao bons mesmo?

ouvi uma galera que usa e falou bem dele.

já ouvi os da eros e gostei bastante,..é melhor os de 12 ou 15?

Compartilhar este post

Link para o post

galera.

qual seria o melhor pra trio:

usar dois eros 315lc(15pol) de 400 rms ou 2 oversound bruthus de 15 ou 18 polegadas de 600 rms?

a diferença dos da eros pro oversound é de 100 reais...será que vale?

Compartilhar este post

Link para o post

galera.

qual seria o melhor pra trio:

usar dois eros 315lc(15pol) de 400 rms ou 2 oversound bruthus de 15 ou 18 polegadas de 600 rms?

a diferença dos da eros pro oversound é de 100 reais...será que vale?

Com certeza os oversound, mais tem que ter "modúlo" adequado pra empurrar eles, tô com 2 de 18" pra vender, já tive 2 de 15" tb, sempre me deram alegrias, já usei T1200, SD2500, e atualmente tava usando SD1500, no SD2500 os bixinho destruiam viu, dava trabalho pra muito tornado de 18".

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...