Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Arthur

Review - Booster 404.4

Recommended Posts

Como é a qualidade desse modulos xing, Roadstar , etc, no stereo, tem um minimo de qualidade para um som interno (kit 2 vias e triaxial traseiro) sem pretenções de grande fidelidade, digo som limpo e gostoso ?

Consigo pegar barato aqui os Roadstar e tal, o Bbuster apesar da turma falar bem, o que caberia no meu set é o BB1600, acho muito grandalhão e não gosto do estilo tuning dele.

Gostei mais do Roadstar V12 e do RS-1500sl, bem discreto , consigo os 2 por menos de 200,00 novo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é a qualidade desse modulos xing, Roadstar , etc, no stereo, tem um minimo de qualidade para um som interno (kit 2 vias e triaxial traseiro) sem pretenções de grande fidelidade, digo som limpo e gostoso ?

Consigo pegar barato aqui os Roadstar e tal, o Bbuster apesar da turma falar bem, o que caberia no meu set é o BB1600, acho muito grandalhão e não gosto do estilo tuning dele.

Gostei mais do Roadstar V12 e do RS-1500sl, bem discreto , consigo os 2 por menos de 200,00 novo

o v12 (pelo menos o meu) nao da vida no agudo, se vc liga 2 st nele e depois liga no b.buster parece q no V12 tinha 1 ST ligado e no B.Buster tinha 4 [""] o 1500sl so vi tocando 6x9 ate hoje, nao tenho noçao de como é o som dele...

vc pode optar pelo BB-2600GL, ja testei e se fosse para trocar meu V12 pegaria ele, nao comprei o BB pelo visual tambem hehe(me F**) mais pq n pega um SD di prasticu?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive o bb1600gl e achei o powerpack pm-2200 melhor que ele... principalmente no grave. só achei que ele esquenta muito, mas nada assustador.

menor, mais discreto e bem mais barato.

pm2200500x500.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

o v12 (pelo menos o meu) nao da vida no agudo, se vc liga 2 st nele e depois liga no b.buster parece q no V12 tinha 1 ST ligado e no B.Buster tinha 4 [""] o 1500sl so vi tocando 6x9 ate hoje, nao tenho noçao de como é o som dele...

vc pode optar pelo BB-2600GL, ja testei e se fosse para trocar meu V12 pegaria ele, nao comprei o BB pelo visual tambem hehe(me F**) mais pq n pega um SD di prasticu?

No meu caso não é Super Tweeter, é apenas kit 2 vias, é pra interno, já que falam que os tweeter dos kit Bravox são estridentes, talvez áté seja melhor um modulo que não de tanto agudo

Os SD de plastico eu to fora, por causa dos problemas de interferência em FM que da nos digitais, e tb acho caro

É difícil tirar uma conclusão

Um fala que o Powerpack, que a maioria diz ser lixo é melhor que o BB1600, enquanto outros falam maravilhas do BB1600 dizendo que da

coro no Hurricane 4.120, que era usado até pra SQ de entrada um tempo atras, sei la, acho que no fim tem muito exagero nisso, e que

a maioria desses modulos desse preço devem estar na mesma média, apenas assinaturas sônicas diferentes que agradam mais a uns do que

outros

Mas isso é apenas minha opinião ,de quem nunca ouviu para comparar, eu apenas não quero comprar um lixo, mas não tenho ouvido pra

perceber tantas diferenças

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso não é Super Tweeter, é apenas kit 2 vias, é pra interno, já que falam que os tweeter dos kit Bravox são estridentes, talvez áté seja melhor um modulo que não de tanto agudo

Os SD de plastico eu to fora, por causa dos problemas de interferência em FM que da nos digitais, e tb acho caro

É difícil tirar uma conclusão

Um fala que o Powerpack, que a maioria diz ser lixo é melhor que o BB1600, enquanto outros falam maravilhas do BB1600 dizendo que da

coro no Hurricane 4.120, que era usado até pra SQ de entrada um tempo atras, sei la, acho que no fim tem muito exagero nisso, e que

a maioria desses modulos desse preço devem estar na mesma média, apenas assinaturas sônicas diferentes que agradam mais a uns do que

outros

Mas isso é apenas minha opinião ,de quem nunca ouviu para comparar, eu apenas não quero comprar um lixo, mas não tenho ouvido pra

perceber tantas diferenças

cara nenhum deles chega a ser ruim, so to relatando minha experiencia, powerpack tambem tem um sonzinho legal e alguns sao fortes, o problema é q da muito problema(pelo menos aqui acontece muito) eu no seu caso iria de BB-2400GL, BB-2600GL, so nao recomendo o v12 pelo fato do agudo mesmo, se nao se importar é uma boa pedida... os modelos da booster é difico falar, eles tem 1 amp bom e 5 ruins, alem do fato da potencia, mais 1 2200.4 tambem serviria para seu caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se eu pegar vai ser Roadstar, os Bbuster podem ser bons, mas o estilo e tanho não me vão, no caso do Roadstar o que mais

me encantou foi o RS-1500SL, é menorzinho, estilo bem classico, liso

é esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229557525-amplificador-roadstar-rs-1500sl-1500-w-_JM

mas posso conseguir bem mais barato direto do PY

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se eu pegar vai ser Roadstar, os Bbuster podem ser bons, mas o estilo e tanho não me vão, no caso do Roadstar o que mais

me encantou foi o RS-1500SL, é menorzinho, estilo bem classico, liso

é esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229557525-amplificador-roadstar-rs-1500sl-1500-w-_JM

mas posso conseguir bem mais barato direto do PY

entaum, no caso te indiquei o 2600GL pq tem um visual em bonito(minha opiniao) e nao é grande nao, se nao me engano é menor do q o V12, esse RS é bonito mesmo heim eu arriscaria o RS-1800sl, mais fortinho, os roadstar nao costumam descepcionar, apenas em alguns casos como o power two hehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vi gente falando que DLS CA31 era lixo! depois de ouvir isso, NUNCA mais me levei por nenhum julgamento de algo que não conheço.

ja tive mais problema com amp famoso do que com os xing... então acho que vai da sorte mesmo.

como vc ta aew pertinho, por menos de 100 conto vc pega o pm-2200. instala, regula e testa... gostou?! blz. não gostou?! vende... é assim que funciona.

o fo** é o cara comprar um amp de 500 conto e não gostar! aew sim é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230314079-modulo-amplificador-booster-ba404-4-canais-mosfet-600w-rms-_JM

250,00.

eu passo, prefiro 10x o 3600gl q acha no ml por 269.

olha essa fonte q mediocre.... fraco fraco.

e outra, ele pode até passar de 30A, o fusivel só abre com o dobro de carga, até uns 50A ele toca de boa.... mesmo assim, pra dar 400W aí é sofridissimo.

ITS A TRAP BINO.

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230314079-modulo-amplificador-booster-ba404-4-canais-mosfet-600w-rms-_JM

250,00.

eu passo, prefiro 10x o 3600gl q acha no ml por 269.

olha essa fonte q mediocre.... fraco fraco.

e outra, ele pode até passar de 30A, o fusivel só abre com o dobro de carga, até uns 50A ele toca de boa.... mesmo assim, pra dar 400W aí é sofridissimo.

ITS A TRAP BINO.

Esse preço é fora da realidade, quase roubo, esse Booster 404.4 aí eu consigo do PY por R$ 120,00

Estou contatando uma pessoa aqui para trazer, provavelmente vai ser o Roadstar RS-1500SL, custa U$ 64,00 la no PY

e está dentro das minhas necessidades e condições ($), deve me sair por uns 160,00

Mas

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive o bb1600gl e achei o powerpack pm-2200 melhor que ele... principalmente no grave. só achei que ele esquenta muito, mas nada assustador.menor, mais discreto e bem mais barato.pm2200500x500.jpgUploaded with ImageShack.us

tem fotos internas dele interessei no modulo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...