Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
apollo.sp

Sub para Bridge do Apx4361

Recommended Posts

Ae pessoal, eu to montando um som e vou usar o apx4361 junto com um kit hertz esk 165 a na bridge dele um sub, agora não sei qual desses.

NAR 180W

NAR 200W

NAR 300W

Lembrando que o Apx4361 manda 320W no bridge.

se fosse pra casa a potencia, sem duvida seria o de 300W, mais já ouvi dizer que um Sub tem que ser muito bem alimentado pra que ele toque bem e 20W de sobra seria muito pouco pro sub de 300W.

Eai, quais são as sugestões que vcs me dão????

agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai tranquilo de SW3

Não vai passar fome

:+1

pode ir sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Até por que o sw3 é 3 ohms né? Provavelmente a potencia seria um pouco mais acima ainda doque 320@4ohms, certo?

Agora uma dúvida, não tem problemas ligar o sw3 a 3ohms no amp a 4ohms, não vai estragar o amplificador não, aquecer ou sei la?

Compartilhar este post

Link para o post

OK, acho que vou no NAR de 300W mesmo.

Agora outra dúvida quanto ao kit duas vias.

Eu vou de esk 165 ou hsk 165, lembrando que o modulo manda somente 90w por canal e o esk é de 90w e o hsk é 125w.

agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

N se basei por headroom. Eu tive um amp que mandava um bridged de 320w e usava o meu 12w1v2 de 300w e tocava ingnorantemente! Pega um subzinho da JL, vc n vai se decepcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...