Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

Duvida quanto a JBL !

Recommended Posts

Postado em

Bem gent :D

meu primo ele ta querendo monta um som de OTIMA Qualidade porem sem ser um hi-fi da vida :D

com otimos baixos,medios e agudos bem definidos

ele esta querendo colocar 2 pares de Alpine SPR-17S nas portas

e quanto ao amplificador ele esta em duvida entre 2 ! os seguintes

AMPLIFICADOR JBL CS60.4

e o

AMPLIFICADOR JBL GTO-504

nem eu entendi bem a diferenca entre eses amplificadores :x pra mim sao quase iguais

qual diferenca deles?

e o que voces achao do conjunto dele??

vlw gente :*

Postado em

amigão, sexta a noite, topico postado a 23:30, e a 00:24 voce ja quer uma resposta?

Complicado...

2 pares de kit? ele quer qualidade ou pressão sonora/volume?

Postado em

sim...a gente foi muitos campeonatos tanto de SPL quanto de qualidade sonora

a gente sabe bem até uma diferencinha ;P

mas ele nao quer um Hi-FI da vida...

so quer sabe se vai sair um som legal sem distorcao ? juntamente com ese ampli da JBL GTO-504

Postado em

Bom, se ele tem o minimo de conhecimento, 2 kits 2 vias não vão trazer mais qualidade. um kit apenas e amplificador bom.

Quanto quer gastar?

Postado em

Dexo tentar ajudar pela primeira vez nesse forum:

O cara está com o mesmo objetivo que o meu, um set focado mais em SQ porém com um pouco de SPL.

Tbm estou colocando JBL no meu set, acredito que seja bom.

Sobre os que você citou, é simples a diferença, o CS é bem mais forte... Não tem nem o que falar!

1xGTO e nem 1xCS irá alimentar bem esse kit da alpine que tem 110rms cada falante! A não ser que vc use 1xGTO para cada kit...

Dê uma olhada no JBL GTO1004, ele empurra 4 de 100 a 4oh! (Já comprado! o meu irá empurrar 1 2vias morel tempo 6 e 1 coaxial morel tempo 5)

Conselho: para dar um equilibrada apenas, coloque um coaxial bonzim atras, mesmo muita gente falando que não precisa, eu tbm gosto e muito! de um som atras, porém concordo que ele não pode ser nem igual e muito menos superior em altura do qual você colocar na frente... 2x 2vias vai dar muita gritaria... e vai perder a sonora da coisa...

O que terá de sub?

Não preciso nem falar que é basico: alimentação (bateria), tratamento do carro (dependendo do carro) e fiação de qualidade assim como HU!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...