Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
*Luck Star*

Lanterna Celta - Com água...

Recommended Posts

Galera...

 

Após aquela temporada de chuvas... eu reparei esses dias que a minha lanterna traseira, do celta, está com água, dentro da luz de ré.

 

E tipo, ta meio 'verde', sei lá, deve ter alga já dentro...

 

Como que eu faço pra arrancar essa água?? Sei lá por onde entrou...

 

Please... to afim de fazer no FDS.. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim cara, se tá meio verde é pq já tem alga(limbo), e isso normalmente acontece em lanternas que já foram mexidas,tbem acontece de entrar poeira e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmonte a lanterna, tira, soquete, lâmpada tudo.

 

Vê se da pra acessar a parte que tá húmida pelo buraco onde vai a lâmpada. Se der, lave, seque com um pano, se der bata um ar também com um compressor ou com secador de cabelo mesmo pra deixar bem seco. Remonte o conjunto e boa.

 

PS. Aproveite pra ver o estado geral dos componentes, verifique se não tem terminais oxidados, etc, é uma boa hora pra troca-los se for o caso, boa sorte aí... ;)

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me chamar de 'cara' é sacanagem né?? grrrrrrr

 

Mas, COMO eu arrumo isso?

 

Opa, desculpe-me, nem tinha lido seu nick senhorita pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante, ao andar em estrada de chão começou a acumular poeira dento das lanternas traseiras.

E nas dianteiras fica suada por dentro qdo chove ou em dias frios, e acho que isso está fazendo queimar algumas lâmpadas precocemente.

Pensei em isolar os encaixes com silicone, mas o problema é se precisar abrir devolta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante, ao andar em estrada de chão começou a acumular poeira dento das lanternas traseiras.

E nas dianteiras fica suada por dentro qdo chove ou em dias frios, e acho que isso está fazendo queimar algumas lâmpadas precocemente.

Pensei em isolar os encaixes com silicone, mas o problema é se precisar abrir devolta.

 

Pode fazer com silicone para acrílico (igual aqueles que usam pra vedar boxe de banheiro), que se precisar tirar depois é fácil, só passar um estilete de leve e boa... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer com silicone para acrílico (igual aqueles que usam pra vedar boxe de banheiro), que se precisar tirar depois é fácil, só passar um estilete de leve e boa... ;)

 

É bem desse que eu tinha pensado, então deve dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...