Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davipyramid

Que Bateria devo Usar em meu som

Recommended Posts

Bom dia,

sou novo nesse forum e preciso de ajuda, tenho um Fiat Uno Basico Ano 2008, fiz uma caixa que ocupou o porta malas todo, meu som tem 2 altofalantes de 15" que da 400 rms cada um e 2 de 12" que da 250 rms cada um, meu carro tem uma bateria novinha de 60 AMP e tenho que botar outra pois meu som tem um PYRAMID PB 1010 e um ROADSTAR 4800, falam que os dois modulos consomem muita bateria e como nao tenho lugar de botar a bateria no porta malas queria a opnião se devo compra outra e bota debaixo do banco, ou se devo me desfazer de um dos dois modulos e compra outro mais novo que consome menos, e se for compra, qual modulo compraria para tocar quatro d 250x, 2 ST 200 e os dois altofalantes de 12" (pensei em compra um BOOSTER, vale a pena ?).

desde já obrigado

Editado por davipyramid

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo faze vc uas um pouco a cabeça

soma a Potencia RMS dos AMP(So dos modulos) e divide por 12,5

Como sua pyramid é 4 canal soma a potencia de todos os canais o resultado final que tive divide por 12,5

EX: 1 Taramps 400.4(4 canal de 100RMS) 4x100= 400. 400/12,5 = 32Ah de bateria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...