Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

caixa eros 312lc na saveiro

Recommended Posts

boa noite tigrada to aki pra pedi se alguem possuir um projeto com medidas para 2 caixa com 4 eros cada caixa para por em uma saveiro... de preferencia g4 ou g3... ou qlq um q mais ou menos souber como eu mando faze a caixa com quais medidas e litragem dutos e etc... quero faze tpw esse som aki oh

25f7uaf.jpg

a9lrwy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao achei ele na lista hauauhuahuah se puder me passar o nome EXATO ficaria grato

up ahuhauuha

Compartilhar este post

Link para o post

nao achei ele na lista hauauhuahuah se puder me passar o nome EXATO ficaria grato

up ahuhauuha

fcoelhogomes o cara ja tinha 312lc.

Compartilhar este post

Link para o post

O user Fernando Coelho tem projeto top pra 312 lc

tem que ver o que voce quer com os 312LC

porque com certeza o fcoelhogomes tem o projeto para tocar musica !

se voce quer pancadão teria que faser mais alta a frequencia rs

olha se voce liga no 0800 da EROS eles te pasa 100% o projeto conforme seu gosto, é so voce pedir com duto retangular de madeira

pode pegar o telefone no site www.eros.com.br

abrç

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma ligada na eros e pedi pra esse coelho ai tmb hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma ligada na eros e pedi pra esse coelho ai tmb hehehe

po o Fernando é gente fina, até hj, sempre me ajudou em td. Não me faz passar vergonha, nos queremos é escutar musica, pancada d marreta deixa pro doido. kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações galera!

Já enviei via MP o antigo projeto que usei no passado. Deu saudades.

Era para tocar música e imagina aquele meu set com 08 falantes. Deveria ficar maravilhoso.

Só não vá abusar da potência logo no início, pois esse Eros é um falante que depois de amaciado fica muito melhor e por favor é obrigatório o uso de filtro subsônico.

Compartilhar este post

Link para o post

é sao 8 num t5.0 fernando se axa teu antigo topico me posta ele aqui que eu nao achei hauahuhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações galera!

Já enviei via MP o antigo projeto que usei no passado. Deu saudades.

Era para tocar música e imagina aquele meu set com 08 falantes. Deveria ficar maravilhoso.

Só não vá abusar da potência logo no início, pois esse Eros é um falante que depois de amaciado fica muito melhor e por favor é obrigatório o uso de filtro subsônico.

a quanto voce cortava os eros teus ?

Isso vale para todos os falante eros ou voce se referiu ao E312LC?

abrçç

Compartilhar este post

Link para o post

quero um som audivel gosto de toca akele pagodinho e sem perde "força" entendem gosto de toca um funk dos antigos

Editado por ber.dnl

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos tópicos sobre E 312, mas também não achei muitos, rs rs [risos].

Eu comentei em 02 deles, e o 2º link tem o meu projeto, mas há outros projetos de outras pessoas.

O meu projeto era para escutar música e portanto o pico era mínimo, mas nada que criasse a ilusão.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143257&st=0&p=2071044&hl="e%20312"&fromsearch=1entry2071044

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=125273&st=0&p=1778594&hl="e%20312"&fromsearch=1entry1778594

Com relação ao E312, seja ele L ou LC, é um excelente falante. Não canso de elogiar esse falante e sempre que posso recomendo.

No meu caso, já usei em caixas dutadas com 45 Litros livres, com dutos de 7,5 cm de comprimento e de 4". Excelente atuação nos médio-graves e médios com resposta relativamente plana, aproveitando a faixa de resposta a partir dos 65 Hz em diante.

Só cuidei para que fosse feito um corte HP nos 50 Hz (Filtro Subsônico) para resguardar o falante, visto que abaixo dos 50Hz, perdia o controle da excursão.

Compartilhar este post

Link para o post

ta esse teu projeto ai fernando toca uma festinha??? sem passar vergonha??? pq tpw qdo eu instalei 4 no meu gol foi BEM NA CORRIDA só postei aki no forum sobre como fazer a ligação para nao queimar e tals nem coferi nada meti eles no mod e fui pra fulia... moral da historia 1 dos 4 sobreaquecia valendo o resto trabalhava gelado mas toquei soh 1 dia assim dpois ja desmontei e guardei agora vou poder fazer o set mais padrao pois me faltava o "veiculo" afinal 8 no gol nao cabia...

Compartilhar este post

Link para o post

ta esse teu projeto ai fernando toca uma festinha??? sem passar vergonha??? pq tpw qdo eu instalei 4 no meu gol foi BEM NA CORRIDA só postei aki no forum sobre como fazer a ligação para nao queimar e tals nem coferi nada meti eles no mod e fui pra fulia... moral da historia 1 dos 4 sobreaquecia valendo o resto trabalhava gelado mas toquei soh 1 dia assim dpois ja desmontei e guardei agora vou poder fazer o set mais padrao pois me faltava o "veiculo" afinal 8 no gol nao cabia...

Dá para fazer festinha sim e tem mais dá para usar esse falante para pancadão. É só usar uma sintonia mais alta, mas daí já foge à proposta de escutar música que eu defendo.

É estranho queimar um somente.

Pode ter sido por excesso de excursionamento, por isso usar o filtro subsônico é imprescindível.

E coloque os Driver na parte superior da caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio vai ficar bom heim, acompanhando..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que manja ai podia me desenhas as caixas neh huauahhuauha eu ficaria grato facilitaria pro marceneiro =p

obs: qual o custo que vcs tem em média para fazer 1 caixa de som??? aqui querem me cobrar 2 reais ao litro... achei caro

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho amizade com um marcenero

ai ele me fas preço bom rs

fis a aixa para meus 4 Eros MB ele me cobro 130R$ sem emcarpeta

ai eu mesmo ecarpetei gastei un 20 reais

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho amizade com um marcenero

ai ele me fas preço bom rs

fis a aixa para meus 4 Eros MB ele me cobro 130R$ sem emcarpeta

ai eu mesmo ecarpetei gastei un 20 reais

abraço

puts mau de barato...

Compartilhar este post

Link para o post

fernando tua caixa seria com duto redondo de 4"??? 1 só né? bem estilo de caixa de sub ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poque vc não faz com esses dutos ? essa saveiro tá os 315lc e tava tocando forte esse dia, ja faz tempo.....

pedidosmcentralloja0300.jpg

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

posso fazer mas preciso de "desenho" para levar ao marceneiro ahuahuau

Compartilhar este post

Link para o post

pout's kkk

Compartilhar este post

Link para o post

bom o projeto o pessoal da eros ficou de me mandar por e-mail vou aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto isso me surgiu uma duvida

qual a fiação recomendada para ligar os falantes ao modulo qtos mm seria "bom" para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...