Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
magal_cps

Ajuda com novo projeto (2)

Recommended Posts

Eai galera.

Dps de me ajudarem a escolher o modulo, venho com mais duvidas.

Comprei os 2 spyder pro 750w e a Soundigital 2000w ja está encomendada.

Pensei em colocar 3 dx250(selenium) e 2 Stf 500sn (falcon)

Agora vem as duvidas.

Tenho um modulo mono/stereo da falcon de uns 400w, aproveito ele para as cornetas e ST's ow compro outro ?

Vou precisar de um megacapacitor ?

Uma bateria dakelas AGM 100ah eh exagero ow alguma mais em conta ?(se nao for a AGM, deem sugestoes, por favor)

Mais uma coisinha.

Meu estilo preferido de musik, eh eletronica, mais nao akelas modinhas q se ouvem nas radios. Gosto de minimal, full on, prog, tech house, essas coisa ... E como nunca tive um trio, sempre SPL, gostaria de saber se vou me decepcionar com o som. Sei que isso é uma questao de gosto pessoal, mais com certeza alguem q tenha trio gosta desse msm estilo musical e possa me ajudar :)

Editado por magal_cps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 17/05/2011 at 14:34, magal_cps disse:

Eai galera.

Dps de me ajudarem a escolher o modulo, venho com mais duvidas.

Comprei os 2 spyder pro 750w e a Soundigital 2000w ja está encomendada.

Pensei em colocar 3 dx250(selenium) e 2 Stf 500sn (falcon)

Agora vem as duvidas.

Tenho um modulo mono/stereo da falcon de uns 400w, aproveito ele para as cornetas e ST's ow compro outro ?

Vou precisar de um megacapacitor ?

Uma bateria dakelas AGM 100ah eh exagero ow alguma mais em conta ?(se nao for a AGM, deem sugestoes, por favor)

Mais uma coisinha.

Meu estilo preferido de musik, eh eletronica, mais nao akelas modinhas q se ouvem nas radios. Gosto de minimal, full on, prog, tech house, essas coisa ... E como nunca tive um trio, sempre SPL, gostaria de saber se vou me decepcionar com o som. Sei que isso é uma questao de gosto pessoal, mais com certeza alguem q tenha trio gosta desse msm estilo musical e possa me ajudar :)

eu escuto tudo isso ae no meu trio.

esquece as d305, não vai ficar equilibrado no teu set.

coloque um par de 10pw3 + um par de d220ti e seja feliz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu a oportunidade de trocar os 2 prós (Novos, na caixa) por 2 batstaka 15" 1.1k (Usados) pau a pau.

A oferta foi dada pelo cara que montou meu projeto atual, e está trabalhando no meu novo projeto.

Como bonus, ele vai me vender a SD 3000 pelo mesmo preço da SD 2000.

Pelo oq ele me disse, os batstaka estao em estado de novo, com 4 meses de uso.

Compensa a troca ?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/05/2011 at 12:45, magal_cps disse:

Surgiu a oportunidade de trocar os 2 prós (Novos, na caixa) por 2 batstaka 15" 1.1k (Usados) pau a pau.

A oferta foi dada pelo cara que montou meu projeto atual, e está trabalhando no meu novo projeto.

Como bonus, ele vai me vender a SD 3000 pelo mesmo preço da SD 2000.

Pelo oq ele me disse, os batstaka estao em estado de novo, com 4 meses de uso.

Compensa a troca ?

compensa sim!

prefiro os batstaka do que os spider.

mas veja se os falates realmente estão em bom estado, e pede uma "garantia".

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/05/2011 at 13:25, I2afael disse:

compensa sim!

prefiro os batstaka do que os spider.

mas veja se os falates realmente estão em bom estado, e pede uma "garantia".

Eu paguei 800 reais nos 2 pros, soa estranho uma oferta de 2 batstaka por 800 reais ou é a media de preço msm ? Vi algumas ofertas de batstaka por 1000 o par ... As vezes quando a esmola é de mais, o santo desconfia ... rsrsrs ... Estou com um pé atraz.

Agora me surgiu uma nova duvida, com certeza a litragem da caixa para os batstaka eh bem maior do que a litragem para os pros correto ??

E eu tenho um corsa hatch 97 (wind, bolinha)

Será q cabe no porta mala sem ter q tirar banco e tudo mais ?

Editado por magal_cps

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é de se desconfiar viu, vai que ele tá te empurrando os batstaka pq estão com defeito, vai saber né, ainda mais falando que vai fazer a SD3000 no preço da SD2000, aí é que é de se desconfiar mesmo.

Os batstaka pedem pouca litragem, acho que menos que os teus spyder. Sobre caber no teu carro, eu digo que cabe sim, teu som não é tão grande, dá pra colocar tudo na mala, ah não ser a bateria auxiliar, essa se for AGM, coloca deitada abaixo do banco do motorista ou do passageiro, aí faz uma proteção pra colocar em cima dela, de madeira, pra o pessoal não pisar diretamente nela.

Compartilhar este post

Link para o post

É grande, tem que ver as condições dos hinor....

quanto a bateria tem uma no ML de gel 100ah e 150ah com preço muito bom, a de 150ah sai por 500,00 reais, o trio_pancadão comprou uma depois ve com ele c vale a pena...

quanto a voz, colocaria 2 médios de 8" ou 10", selenium, oversound, snake..., 2 driver a sua escolha e 2 st... fica dahora...

quanto ao modulo 4 canais que vc tem, coloca ele, c ficar ruim depois vc compra 1 melhor

forte abraço e boa sorte

Editado por Angrod

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, eh bem complicado msm, pq o cara q me fez a oferta é de confiança 100%, mas ele me disse que os falantes vao vir de um terceiro. Fiquei mais cabreiro ainda quando soube disso, ele me mostrou uma foto dos falantes, um tem detalhes vermelho outro preto, isso difere em alguma coisa um do outro ? Tenho até hj no final da tarde pra dar uma resposta sobre a troca, pq sabado ja encosto o corsinha pra comecar o trabalho (6)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...