Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jhoon

Duvidas No BST HURRICANE 15'

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem de vceis conheçe o Sub BST Hurricane de 15 de 650 rms , com o imã laranja .

Queria saber se ele é bom mesmo pra SPL .

I a caixa pra eles tem que ser de quantos litros , pra dar bastante grave mesmo , akele grava que vse sai tremendo tudoo na ruua i desparando alarme adoidado AUSHUSA '

TO em duvidas da litragem dele , se alguen ai poder me ajudar .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh kra eu tenho um sub hurricane !!! a Hurricane fez tantos modelos de sub q vo ti falar em !!! Eu to satisfeito com o meu mas tem melhores , esse seu deve ser bom a litragem tem no manual !

boa sorte ai com seu sub ! posta fotos dps e videos pra ver como fiko !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ée o ruim ki eu nun tenho o manual é nen achu na net o manual delle ai fica ruuim , mais quandow eu soouber a litragem para eles Ai mandow faazer a caixa é posto fotos é videos de como fico o som .

Mais se alguem ai souber a litragem manda ai ke jáa ée un adianto . valeu pessoal ! aTÉE

Compartilhar este post

Link para o post

A Cara sub da hurricane até q é bonzinho mas assim vooc comprou novo ? pois devia ter o manual si não tiver vooc pode exigir da loja onde vooc comprou ou tbm pergunta a eles! eles deve saber.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cara sub da hurricane até q é bonzinho mas assim vooc comprou novo ? pois devia ter o manual si não tiver vooc pode exigir da loja onde vooc comprou ou tbm pergunta a eles! eles deve saber.

intão não comprei novo , por issu nao tenho o manual .

mais onde eu posso entrar en contatos com eles para pedir essa informação pra ver se eles saben ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala grande tudo bem com vc??

Olha eu to montando hoje o meu som sub de 15" Hurricane bobina dupla 2000 RMS, quem está fazendo a minha caixa é a Equipe Car aqui em Itu, os caras manja muitoooo de caixa, foram varias vezes Bi campeão em diversas categorias, sugiro que vc ligue pro dono da loja que se chama Reginaldo (11) 9609-0730 ele revenda autorizada Fosgate / Hurricane / JBL.

abraços

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...