Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

magal_cps

Ajuda com novo projeto.

Recommended Posts

Postado em

Salve galera.

Estou me desfazendo do meu projeto antigo e buscando algo mais agressivo.

Comprei 2 spyder pro.

- Potência RMS -750w

- Resp. de Freq - 45hz á 4,5khz

( + ou - 10db )

- Sensibilidade - 97db (1w/1m)

- Impedância Nominal - 4 ou 8 ohms

E gostaria de saber qual modulo vcs indicam para empurra-los.

Pensei na roadstar 1600d, mais nunca vi essa combinaçao, só vi ela tocando sub's.

Qualquer sujestao é bem-vinda. (Se tiver um valor ascessivel é melhor ainda rsrsrs)

Postado em

Tb axei um pouco exagerado esses 97 dB, mais foram as especs q peguei em um anuncio do Mercado livre ...

Ouvi dizer q Taramps tem dado mta manutençao, q a SD ta bem melhor. Essa informaçao eh real ?

Postado em

Tb axei um pouco exagerado esses 97 dB, mais foram as especs q peguei em um anuncio do Mercado livre ...

Ouvi dizer q Taramps tem dado mta manutençao, q a SD ta bem melhor. Essa informaçao eh real ?

ouço muito que a nova linha taramp's TA está muito boa.

Postado em

Sempre usei Taramps, e nunca me deu nenhum problema, So agora com o T40.0Kw que to com um probleminha mais não é nem no aparelho, é uma bateria que botei usada que ja tava dando pau e n tinha notado.

Quando tinha o T5.0Kw dava mto pau com ele e nunca me deixou na mão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...