Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tokolasxd

Ajuda na Escolha dos Woofer 12"

Recommended Posts

galera to afim de dar um up no meu som pra 6 falante de 12" mais sem gastar muito entao minhas opcoes ate agora foi...

 

pioneer ts-w309 - 400w

ultravox c4012 - 400w

tomahawk heavy - 350w

oversounde steel - 300w

 

eu sei q to errado pos colokei sub para comparar com woofer mais foi as opcoes q aparecerama te agora...e eu ja vi alguns som com pioneer q ate da pra tirar onda mesmo tocando pra fora...se alguem sabe de outro falante com custo X beneficio filé pode opinar... mais por favor nao digam 1200mb da eros ou gtx 1200 entre outros falantes caro...desde ja obrigado :rever1:

 

 

e será q vale a pena troka 4 wpu1509 por 6 falantes de 12" dos citados acima ou outros q voces opinem??? obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo define o que você quer, grave pra fora ou pra dentro, e outra do que adianta ter 6 ou 4 falantes sem bateria, que pelo que você disse, não pretende gastar muito, então prepara pra gastar em caixa/bateria/cabos/instalação. Agora com certeza fique com os wpu a não ser que apareça algo mais interessante/e ou/barato pra você. Você pretende gastar quanto em média?

 

OBS1:Não troque os wpu por esses que você citou

OBS2:Não intendi uma coisa, você tem os wpu ou você está só comparando com os citados? Se não tiver recomendo que pegue o sub800 ou Tornado 18" que ficariam mais baratos pelo preço do par(2) e você teria um maior rendimento no som

OBS3:Faça o orçamento pensando no dinheiro para potência/cabeamento/instalação/caixa (claro isso se você não tiver os materiais..)

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parada é o seguinte... eu ja possuo um par de wpu, 1 bat de 100a, caixa e cabiamento apropriado so falta o modulo. em relacao aos falante foi um "INSTALADOR" que disse que se eu por 6 falante de 12" dos citados acima exceto o pioneer fikaria melhor aii prefiri tirar a duvida ake antes de trokar... e o som eu kero pra fora... e o que eu pretendo gastar é em torno de uns 1500 a 1800 reais pos como disse antes ja possuo player, cabiamente, caixote, bat, fonte, etc... o up que eu kero dar seria os 6 falante e um sd 2500 ou + 2 wpu e um sd2000, mais to aberto a opnioes

 

mais desde ja obrigado mesmo ja tiraram minha duvida vcs do autoforum sao f*** :legal: ..hj em dia se alguem xega kerendo trokar alguma coisa no meu som eu pergunto a vcs antes :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você já tem 1 par de wpu vai nos wpu compra mais 1 par e poem a sd2000 nos danado, vai ficar mais em conta pra você e também trará o que você quer = som pra fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw cara :legal: ....ce nao sabe como vc me ajudo cara pow essa duvida tava me matando por dentro pow vlw mesmoooo :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw cara :legal: ....ce nao sabe como vc me ajudo cara pow essa duvida tava me matando por dentro pow vlw mesmoooo :rever1:

 

Opa d nada, qualquer dúvida só perguntar;D E felicidades pra você e seu som, vai ficar forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...