Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelum

[Dúvida] Montando som TS-W309D4 + equips

Recommended Posts

Mas no meu caso como vou usar 2x de 15" irei fazer conforme manual (acho que 65l, não me recordo bem) para cada falante.

Irei fazer camara unica para os 2 woofers...

Ele estava comentando sobre o projeto do amigo do agile não sobre o seu...

Não sei se camara unica para os 2 ia ficar muito bom não amigo,camara independente dutadas creio que toque mais !

Vai ficar muito forte e de qualidade seu som,é so tomar cuidado com essa T2700 neles para não clipar

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele estava comentando sobre o projeto do amigo do agile não sobre o seu...

Não sei se camara unica para os 2 ia ficar muito bom não amigo,camara independente dutadas creio que toque mais !

Vai ficar muito forte e de qualidade seu som,é so tomar cuidado com essa T2700 neles para não clipar

Abraços

Tranquilo amigo^^

Estava pensando em fazer camara unica para economizar espaço, mas se for o caso posso fazer camara unica!

Estou pensando em pegar o Crossover JFA para regular certinho.

http://www.youtube.com/watch?v=Mlsf8sf_qxs&feature=related

Detalhe: Corneteiro --' mas ta batendo legal... no meu set creio que irá ficar bom pois tem MG e vou providenciar foneodiologa + ST

Abraços

Editado por marcelum

Compartilhar este post

Link para o post

Ah brother, quando eu tinha os bruthus de 15" fiz uma caixa de 75L brutos pra cada, com duto retangular, a qual não me lembro as medidas, era um grave filé, não era seco não, acho que com 65L ficaria muito seco, bom pra fora do carro mala aberta, mais de mala fechada iria ficar "mononota", sem muita qualidade.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

broter aew do topico...foi mals tá soh fuçando aki no teu topico...mas eh q o projeto que tenho em mente é muito parecido com o teu.

e tbm pra num criar otro topico.

Pra o tipo de caixa que eu usava, só tirando os bancos traseiros do teu carro, faz uma dutada mesmo, com 110L brutos pra cada, vai ficar bom.

se nao me engano, no site da oversound eles pedem só 92 litros pro bruthus de 18".será que num seria suficiente pra produzir um grave legal nao?ou ficaria meio seco? e a qualidade do bruthus...é boa?ou dxa desejar?

valeu pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

broter aew do topico...foi mals tá soh fuçando aki no teu topico...mas eh q o projeto que tenho em mente é muito parecido com o teu.

e tbm pra num criar otro topico.

se nao me engano, no site da oversound eles pedem só 92 litros pro bruthus de 18".será que num seria suficiente pra produzir um grave legal nao?ou ficaria meio seco? e a qualidade do bruthus...é boa?ou dxa desejar?

valeu pelas dicas.

Bixo, mais esses 92L acho que são líquidos né, no caso ela com 110L brutos, quando descontar os dutos, e o volume do alto falante, deve ficar na faixa de 95L livres.

Ele tem sim uma boa qualidade, mais não foi feito para isso, o alto falante para isso é os sub800, o bruthus é mais pra grave mandando longe, e com mais "ataque" o que o deixa com menas qualidade do que os sub800.

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo, mais esses 92L acho que são líquidos né, no caso ela com 110L brutos, quando descontar os dutos, e o volume do alto falante, deve ficar na faixa de 95L livres.

Ele tem sim uma boa qualidade, mais não foi feito para isso, o alto falante para isso é os sub800, o bruthus é mais pra grave mandando longe, e com mais "ataque" o que o deixa com menas qualidade do que os sub800.

blz brother?

vi um topico teu em q vc montou um projeto com o bruthus numa manifold...estou certo?ficou bem legal.

soh q vi q faltou alguns litros pra sua manifold ficar melhor....

vc teria o projeto com a litragem necessaria, tamanho e tudo mais?....tinha como passar.?ficaria legar uma manifold com os falatens invertidos?(axo mais bonito)

dava pra add aew msn pra pegar umas dicas contigo.?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

blz brother?

vi um topico teu em q vc montou um projeto com o bruthus numa manifold...estou certo?ficou bem legal.

soh q vi q faltou alguns litros pra sua manifold ficar melhor....

vc teria o projeto com a litragem necessaria, tamanho e tudo mais?....tinha como passar.?ficaria legar uma manifold com os falatens invertidos?(axo mais bonito)

dava pra add aew msn pra pegar umas dicas contigo.?

abraço

A manifold peguei de um projeto aqui no autoforúm, só que ela era pra o SDS815, foi o wendell de salvador que fez o projeto.

Te indico a procurar alguém que entenda delas, pra fazer uma específica pra os seus alto-falantes, pois não tenho o projeto pra eles, procura o "souza" ou o "diogénes".

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A manifold peguei de um projeto aqui no autoforúm, só que ela era pra o SDS815, foi o wendell de salvador que fez o projeto.

Te indico a procurar alguém que entenda delas, pra fazer uma específica pra os seus alto-falantes, pois não tenho o projeto pra eles, procura o "souza" ou o "diogénes".

Abraço

blz...

mas tinha como tu passar o link do perfil desses cara?

é pq tem um monte de nome igual a esses aew...e num tenho nem ideia de qual seja esses q vc flou.

e esse wendel...ele num manja de manifold nao? esses projetos q vc flou num foram dele nao? será que ele num saberia fazer pro bruthus nao?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grave pra fora com SUB 12" é IMPOSSÍVEL.

Só uma correção, sim e possível.

pegue o exemplo das F250 made in Goiânia!

ai tem um porem, qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera, tive que montar a receitinha de bolo com os Pioneer, pois estava meio sem dim dim...

Em fim vou dar um upgrade no som:

Voltei a pensar no Bruthus de 15, mas ouvi dizer que tem pancada seca.

Pensei também no over 15-800, mas não sei se irá caber.

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Fiquei muito tempo enrolando para montar o som e tal..., troquei de carro e enrolei mais um pouco, mas agora quero montar.

Estou com alguns equipamentos e quero tirar algumas dúvidas com vocês. Não quis abrir outro tópico pois acho desnecessário.

Estou com os seguintes equipamentos:

1x - BB 3600GL

1x - SD 250.1d (2 Ohms)

2x - TS-W309D4

2x - D200

2x - ST200

O que devo fazer com essa tralha toda? Tive algumas ideias, mas quero saber se estou instalando equipamentos de mais.

Pretendo comprar:

SD400.4d para os falantes das portas (falantes originais do ford focus).

SD 2000.1d 2 Ohms para ligar as pioneer no dobro da impendancia ou um SD 1500.1d 1 Ohms.

2x 8pw3 ou qualquer medio grave bom e pequeno.

Quero deixar o BB 3600GL para Drivers TW e MG.

O que acham? Devo seguir nessa linha?Obrigado.

Leia mais: http://autoforum.com.br/topic/162430-duvida-montando-som-ts-w309d4-equips/#ixzz32HK05w6p

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

pra acompanhar esse set c quiser gastar pouco pode usar os spyder trio de 8" que é um bom woofer e bem barato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...