Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luizcezarmelo

Controle remoto

Recommended Posts

Bom dia! Não sei se postei no local certo, mas acredito que vcs poderam tirar minha dúvida:

Observo que a maioria de sons automotivos que são vendidos sem controle remoto, possuem na parte frontal do painel uma local arredondado tipo "Fumê", às vezes tem até escrito "remote" em baixo, dando a entender que alí é o local onde o infravermelho do controle entra, mesmo o som não tendo controle remoto. A minha dúvida é se esses sons são fabricados todos com a mesma arquitetura eletrônica ou se os que vem controle tem componentes eletrônicos a mais na placa do painel. Porque estou disconfiando que se todos tem a mesma arquitetura, basta comprar o controle por fora e usá-lo, o que tornaria o processo mais barato do que comprar o som com o controle junto. OBrigado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae irmao qto a arquitetura do projeto eu nw sei te responder, mas eu concordo com vc acho que eh so comprar um controle e usa-lo; mas todos os sons que eu comprei, ate os chineses (pra nw dizer os mais vagabundos) vieram com os respectivos controles, ate pq com controle ou sem o controle os precos nw devem ser assim tao discrepantes para que os fabricantes venda-os separados.....

isso eh a minha opniao....

Compartilhar este post

Link para o post

ae irmao qto a arquitetura do projeto eu nw sei te responder, mas eu concordo com vc acho que eh so comprar um controle e usa-lo; mas todos os sons que eu comprei, ate os chineses (pra nw dizer os mais vagabundos) vieram com os respectivos controles, ate pq com controle ou sem o controle os precos nw devem ser assim tao discrepantes para que os fabricantes venda-os separados.....

isso eh a minha opniao....

Rapaz, por incrível que pareça, aqui em Fortaleza-CE encontrei diferenças de até R$ 100 no preço do som só porque vinha com o controle. Mas a minha dúvida é se corre o risco de eu comprar um som sem controle e o circuito dele seja diferente do mesmo modelo com controle, impossibilitando de eu comprar o controle por R$ 30,00 e não funcionar por falta de algum(ns) componentes internos que fariam o som receber ou não o sinal do controle...Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...