Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
attuati

Trio Saveiro G5

Recommended Posts

daew galera,,, to pensando em monta um trio na Savinha,,, mas nao manjo muito disso, final de ano quero is pro PY pra compra umas coisas lá,, o que me imagino seria 4 Extreme de 12 ou coisa assim, nao gosto dakele grave Seco quenem martelada de pedreiro.. nmgm tem ideia de quanto gastaria com 4 ou 6 extreme de 12 +/- 6 cornetas 2 tweeter,,,ou alguem tem sugestao de falante melhor...escuto tudo que é tipo de musica, e os modulos,, quais mais indicados,,, nao manjo muito da coisa por isso estou aki

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, extreme é um bom falante. mas nao sei se nesse caso seria o ideial pra vc.

Se quiser usar subwoofer, monte 4, 6 ou 8 pioneers numa SD2500 ou SD3000.

No PY, se vc encontrar oversound, pode comprar os Oversound SUB 800 18". São falantes de 18" que tocam muito macio... 2 desses ja da um som muito bom!

Para a parte de voz , eu recomendo a voce usar falantes pra medio grave + cornetas e tweeters.

Olha esse video com pioneers

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui fã dis pionner mesmo os 308 tocando legal, se for no PY iria sem duvida nos Sub 15-800 8Ohms, acho lindo eles tocando, não é o som que uso, mais acho muito lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

ola, eu ja fui pro paraguai atras de som, a principio queria selenium street bass, e acredite, nao acha nada original da selenium, la voce consegue achar pioneer, mtx, roadstar, e uns falsificado tipo eros, tomahawk,selenium tornado(Imagina um tornado preto, com o adesivo selenium, aqueles que voce ganha quando compra um autofalante), eu comprei 2 roadstar street bass, de 18`` que diz ter 3000rms, liguei os dois em um agressive e os bichos aguentaram de boa, agora comprei mais dois e vou ligar em um sd8k. paguei 225 em cada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu por isso numa SD8k se tocar 10 minutos em pico vai fritar os coitados faciL!

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocarai woofer de 18''

4x Sub 800

ou sds 800

vai ficar muito forte !

Compartilhar este post

Link para o post

4 woofer de 15" ou 18"

com certeza vai ficar BEM mais forte do que 6 sub's de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu por isso numa SD8k se tocar 10 minutos em pico vai fritar os coitados faciL!

entao, eu usava dois no agressive, os bichos aguentam bem, estava em 1ohm, caixa de 95l, em um uno, agora to passando ele pra montana e arrumando mais dois e o sd....

alias, esse é com o power two

depois disso coloquei o agressive.

Editado por danyann7

Compartilhar este post

Link para o post

O agressive manda teoricos 3kwrms --' quer comparar com uma SD8k?

Compartilhar este post

Link para o post

O agressive manda teoricos 3kwrms --' quer comparar com uma SD8k?

entao, como eu tinha dito, vai ser 4 ao invez de 2, isso, em termos estaria mandando 2k rms pra cada.

Compartilhar este post

Link para o post

2k em cima de 400rms é a mesma coisa que eu mandando 10K pra cada hammer 4.0, a diferença é que meu carro é pra racha..

Compartilhar este post

Link para o post

cara, extreme é um bom falante. mas nao sei se nesse caso seria o ideial pra vc.

Se quiser usar subwoofer, monte 4, 6 ou 8 pioneers numa SD2500 ou SD3000.

No PY, se vc encontrar oversound, pode comprar os Oversound SUB 800 18". São falantes de 18" que tocam muito macio... 2 desses ja da um som muito bom!

Para a parte de voz , eu recomendo a voce usar falantes pra medio grave + cornetas e tweeters.

Olha esse video com pioneers

bah que sonsera massa,,, quanto o cara gasta pra uma bagunça dessas,,,,flw :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer 190 cada.. vai colocar 4 ou 8? ele tem mais videos do som com 8 já..

SD2500 deve ta uns 1200 nova e uns 800~900 acha uma seminova nos classificados

4 de 12" + 2 cornetas + 2 ST vai gastar uns 1000 reais

amplificador pra parte de medio e agudo uns 600 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu se tivesse saveiro pularia fora de pionner, iria partir pra woofers mais so uma opinião! Eu falo isso pois tenho amigo que tem e toca bem, abriu a capota o som acaba!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...