Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipepeo

Som no Gol 1.6 Power

Recommended Posts

Olá, sou novo no forum e me cadastrei após ler vários artigos interessantes e discussões com fundamentos entre os membros. Mas, indo direto ao ponto, segue abaixo meu somzin:

dianteira: kit 2 vias bravox 130w rms (cs60b)

traseira: par de coaxiais bravox 120w rms (cx50b)

tampão: par de 6x9 bravox 250w rms (b4x69t)

porta-malas: caixa trio com sub bravox bravo 12", driver selenium d250-x e super tweeter selenium st200

cd/mp3 player: pioneer deh6280bt

Enfim, não é grandes coisas, mas não pretendo ter mais q isso, e estou meio louco por um módulo que toque tudo, se possível. Uma loja de som aqui me indicou o Hurricane Ha 4.250, mas não confiei muito, já que constei que ainda faltaria para tirar o melhor do bravo. Li sobre o 360.4 e o 480.4, que também são Hurricane. São uma boa pedida? Algum deles seria o ideal para mim?

Agradeço desde já. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como especificar melhor qual modelo deste Power One? Procurei e o resultado que obtive foi "Módulo Roadstar Power One Rs-4510". Se refere a este?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Power One é o modelo; Roadstar é a marca. Sim, é este mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda dos 2. E ele tocará bem meu som? Não é como aqueles Ha 4.250 da Hurricane que dizem ser no máximo uns 180.4? =)

Novamente, MUITO OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...