Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

DB Drive PLT 12" + Audiophonic Edge 3k no gol

Recommended Posts

fala galera blz, bom...com to sem som forte no gol...este fds eu e meu amigo Alexandre ( DB Celta ) tiramos o som do carro dele e colocamos no meu gol para ver as diferenças; no Celta...alternador original, bateria de 60a cofre + 45a aux, cabos 35mm carro sem tratamento acustico....no Gol alternador 120a, bateria 50a no cofre sem bateria aux, big 3 e cabos de 50mm carro todo tratado com manta seladin, menos o teto.

as frequencias baixas ( abaixo de 35hz )em ambos os carros moem tudo rsss mesmo meu carro tratado a tampa da mala chegava a abrir com o grave....mais em torno de 40 a 45 hz teve uma boa melhora no meu sistema ficou um pouco mais forte....pena nao ter bateria suficiente para ver até onde chegava o conjunto amp e caixa mais ficou melhor que meu antigo EDX + stetsom 1k5....lembrando que a caixa do meu edx era 60L livres sintonizada a 34Hz e do DB drive esta por volta de 60L livres sintonia por volta de 32Hz (depois confirmo)...bom....vou passar o link de uns videos...estão com qualidade baixa pois foram feitos de celular:

ah....talvez vamos no encontro do dia 28 com esta configuração!

abraços!

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito forte pra somente 1x12pol. hein. Excursionando ate o parabrisa, muito bom mesmo.

Foi gravado no estacionamento ali do mercado perto da onde a gente faz os encontros? :blink:

Obs - Tem o nome da musica do 3 video ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte pra somente 1x12pol. hein. Excursionando ate o parabrisa, muito bom mesmo.

Foi gravado no estacionamento ali do mercado perto da onde a gente faz os encontros? :blink:

Obs - Tem o nome da musica do 3 video ?

não...foi gravado no carrefour aqui em Santo André....a musica é do Psyph Morrison - Dope...mto boa hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sua bateria 50Ah é AGM ??

Com o big 3 sua tensao esta em quantos V?

Sub muito forte.. Seria bom compara-lo com o W7 da JL..

Abraços

Rodrigo kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

Sua bateria 50Ah é AGM ??

Com o big 3 sua tensao esta em quantos V?

Sub muito forte.. Seria bom compara-lo com o W7 da JL..

Abraços

Rodrigo kalanascovic

bateria chumbo acido...tensão na casa dos 12v nos picos e 14,3v nominal

Compartilhar este post

Link para o post

po mt legal sub forte d+

sera q leva T9 da vida?

qnt sai um desses? tem no py? abraços

Acredito que sim... Mas vale ressaltar que o PLT são 2.000wrms, contra 1.000wrms do T9 né...

Compartilhar este post

Link para o post

po mt legal sub forte d+

sera q leva T9 da vida?

qnt sai um desses? tem no py? abraços

po cara...nunca ouvi um t9 12" então nao da para comparar...acho dificil achar no PY...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub queria ouvir.. Ouvi o irmão menor dele(800w) e já se mostrou bem cavalinho.

Parabéns pelo sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub queria ouvir.. Ouvi o irmão menor dele(800w) e já se mostrou bem cavalinho.

Parabéns pelo sub.

estaremos no encontro do forum dia 28....provavelmente estara no meu carro rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz vai desmontar o gol, isso pq e um só fosse dois desmanchava o carro, set show..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz vai desmontar o gol, isso pq e um só fosse dois desmanchava o carro, set show..

hehe no maximo vou precisar de outra trava da tampa traseira...ficou bem legal, o volante e chave do limpador não ficam parados rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, lembro desse sub em um Celta no encontro... Vou te falar que eu me impressionei em MUITO com a sua força, depois que eu soube que era apenas um de 12" fiquei ainda mais impressionado... Muito forte mesmo! Belo set []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, lembro desse sub em um Celta no encontro... Vou te falar que eu me impressionei em MUITO com a sua força, depois que eu soube que era apenas um de 12" fiquei ainda mais impressionado... Muito forte mesmo! Belo set []-[]

é esse mesmo rss...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai me fala que tu não foi disparar uns alarmes lá embaixo?

Se não foi e tu tiver com ele ainda quero ir ver nesse fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai me fala que tu não foi disparar uns alarmes lá embaixo?

Se não foi e tu tiver com ele ainda quero ir ver nesse fim de semana.

fui sim ahahah...mto engraçado foi qdo passei e uma menina tava saindo do carro e tava com a mao nos ouvidos....ahaha....td mundo balançando a cabeça os segurança batendo radio....

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

ahuhauuhhuahuhau

imagino o desespero dos seguranças

hauhuauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

se tu ficar moscando nesse estacionamento eles vem de Bros atras de voce. E fala uma par de bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

se tu ficar moscando nesse estacionamento eles vem de Bros atras de voce. E fala uma par de bosta.

eu to ligado....por isso q gravo os videos soh na parte externa....q fica longe de onde a maioria estaciona

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...